Capitulo 44

5.8K 453 177
                                    

*Pov Joalin*

Hoje o dia foi bem corrido. Eu, Josh, Any, Sina, Noah e mais sei la quantas pessoas das nossas equipes tivemos quatro reuniões seguidas, nem almoçamos e já vai dar 15:30.

Bailey me mandou mensagem avisando que passaria aqui em 10 minutos para nós irmos buscar meus irmãos no club. Desci para a lanchonete e pedi um lanche qualquer, estava morrendo de fome.

Estava comendo, tranquilamente quando chega uma notificação em meu celular. Era Bailey me avisando que chegou. Pego minhas coisas e vou em direção à saída da empresa. Avisto o carro do May e me dirijo ao mesmo. Entro e o comprimento com um selinho.

-Como foi o dia, amor?- Ele me pergunta.

-Cansativo. Reuniões que não acabavam mais. E o seu?- pergunto e estico meu braço para fazer cafuné em seu cabelo.

-Incrível. Consegui gravar duas músicas que eu escrevi quando era pequeno, e estou muito feliz com isso.- ele diz e eu sorrio o encarando. Tão lindo, né?- Ainda precisamos dar uns toques finais em uma delas, então você se preocupa se eu voltar pra gravadora depois de deixar vocês em casa?

-Claro que não, Bay. Estou feliz por você estar conseguindo realizar seu sonho.

-E eu estou feliz de realiza-lo com você ao meu lado.- ele diz e me olha rapidinho, mas logo voltando a atenção à rua.

-Se sinta lisonjeado.- digo e rimos. Depois de um tempo conversando bobagens chegamos ao Club. Bailey desce para pegar Ryan e Luna e eu os espero no carro.

Mexo em meu celular pra passar o tempo até que vejo um carro parar ao meu lado. O carro fica um tempo ali, mesmo sem ter nenhum transito à sua frente. Tinha um insulfilm muito escuro, mas a pessoa do carro faz questão de abaixar o vidro e quando vejo quem é, fico confusa.

O que ele está fazendo aqui?

Percebo um movimento brusco no banco de trás do carro e ele logo fecha o vidro e acelera, cantando pneu. Antes de sair que nem doido, o mesmo levantou seu celular e deu um sorriso maníaco. Que merda, o que ele faz aqui em L.A.?

Depois de alguns segundo ali, perdida no que acabou de acontecer, meu celular vibra.

~mensagem on~

-Olha só, não é que eu te achei? E foi tão rapidinho.... Me impressiono com a minha inteligência. Sabe, lindinha, você deveria escutar mais os outros. Isso tudo poderia não estar acontecendo, mas por sua culpa, tem alguém que vai sofrer as consequências. Eu já disse que não quero te machucar, mas se acontecer... BINGO. É um ponto à mais pra mim. Eu te alertei várias vezes pra não mexer comigo, mas você não me escutou, que pena, né? Pra você, pra mim está ótimo! Só não demora pra aparecer, não gosto muito de crianças, você sabe... Aliás, ele é tão fofinho. Observei ele o dia todo hoje e a irmã dele é uma gracinha, perai, acho que lembro o nome dela... Liv?

~mensagem off~

Quando termino de ler a mensagem, Bailey e as crianças entram no carro.

-Vai pra creche do Dylan.- falo rapidamente.

-Que? Por que?-Bailey diz e me olha confuso.

My New Way Where stories live. Discover now