Capitulo 24

9.7K 652 328
                                    

(3 meses depois)
*

Pov Josh*

Eu e Any estamos definitivamente namorando a 1 mês. Depois da conversa no carro e na casa da Sina, levamos o assunto para os nossos psicólogos e recebemos conselhos mais centrados e profundos. Ainda esperamos um pouco para oficializar e ter certeza do que queríamos, e cá estamos nós.

Há 2 semanas atrás, Any completou 8 meses de gestação, o que significa que Liv (foi o nome escolhido por Dylan e Emma, pois "é mais fácil pa eu fala", segundo eles), está muito perto de chegar em nossos braços o que me deixa ansioso.

Semana passada foi o aniversário do Dylan, mas com a correria da gravidez não conseguimos fazer festa nem nada. No dia do aniversário eu comprei um bolo pequeno pra ele e eu, Sina, Any, Emma, Noah e Joalin cantamos parabéns. Ele ficou emburrado, mas depois de conversar, convenci ele de que assim que possível faremos a festa e ele melhorou o humor.

Minha baixinha, no caso a Any, está parecendo um pinscher nessas últimas semanas. Ela vem se estressando com qualquer coisa. Se queremos cuidar dela, ela fica nervosa. Se não tem a comida que ela quer, fica nervosa. Assiste um filme e não gosta do final, fica nervosa.

Quando fomos na última consulta eu alertei a dra. sobre isso e Any tomou bronca, mas adivinha? Chegou em casa e ficou nervosa comigo. Ai eu me ferro, né? Mas esses picos de estresse dela, estão preocupando todo mundo. Inclusive na semana passada ela reclamou duas vezes de dores fortes na barriga e ligamos para a dra. Ela pediu encarecidamente para ela ficar mais calma. Adiantou? Não.

Hoje é um domingo, então não fui trabalhar. Já está de noite e eu estou em casa só ajeitando algumas coisas para amanhã  quando vejo o nome de Any brilhar na tela.

~Chamada on~

-Amor?- ela pergunta.

-Oi princesa, ta tudo bem?

-Não sei.-ela fala baixinho e eu me ajeito na cama ficando preocupado.

-O que houve?

-Eu não sei, a Jojo atendeu uma ligação à uns 10 minutos atrás e ficou estranha, mas não quer me dizer o que é. To sentindo algo estranho.

-Calma amor, não deve ser nada.

-Você não quer vir pra cá? Dy foi pra casa da Sina brincar com Emma, e a Joalin disse que vai precisar sair. Não quero ficar só.

-Eu já estou saindo de casa.- falo, mas não em sentido literal.

-Estou te esperando, te amo.

-Te amo, até daqui a pouco.- desligo o celular e me arrumo. Saio de casa e vou dirigindo até seu apartamento. Quando chego no térreo de seu prédio, vejo Joalin.

-Jo?- pergunto chegando perto dela.

-Ufa, ainda bem que chegou.- ela fala afobada.

-O que foi?

-Eu preciso da sua ajuda.- ela diz com lágrima nos olhos e assenti com a cabeça para ela continuar.- Me ligaram do Brasil, avisando que a avó da Any faleceu. Ela era bem apegada quando ainda estava no Brasil, e Any sempre que podia ligava pra saber dela, e eu não sei como dar essa notícia pra ela.

My New Way Donde viven las historias. Descúbrelo ahora