Capítulo 1, temp 2

6.7K 478 782
                                    

>>Leiam as notas finais, please, amo vocês. Boa leitura! ❤🌟

(10 anos depois)

*Pov Any*

Antes de mais nada, deixe-me explicar como foram esses 10 anos.

Assim como todo casamento, tivemos nossos altos e baixos, mas nós levamos tudo na boa. As brigas nunca duravam muito... Até 1 ano atrás.

Nunca impedi Josh de sair, pra onde ele quisesse, e o mesmo acontecia comigo. Até que houve uma festa ano passado e ele não voltou pra casa. Liguei inúmeras vezes de madrugada, mas ele não me atendia. Mandei mensagens, e ele só visualizava, até que chega um áudio.

Não era sua voz, muito menos a voz de algum amigo seu, mas sim a voz de uma mulher. Não só a voz, como seus gemidos e os gemidos que eu jurava que eu era a única à ouvir, mas não. Muitas outras mulheres também ouviam... Pois é, os chifres pesam, e vocês nem imaginam o quanto.

À duas semanas conseguimos por um fim na justiça com o divorcio e a guarda das crianças. 15 dias na casa de cada um e esse ciclo se inicia hoje.

-Dylan, vai chamar sua irmã. Seu pai já está vindo buscar vocês.- falo para o pequeno, que já não é mais tão pequeno assim, que estava assistindo Tv e vou para a cozinha terminar de lavar as louças do almoço. Ele sobe para o quarto da Liv e escuto a campainha tocar depois de uns 20 minutos. Ando até a porta e abro vendo Josh parado.-Pode entrar, vou chamar eles.- digo dando espaço. Ele entra em silencio se sentando no sofá e eu subo para o quarto da pequena. Entro e à vejo chorando agarrada ao Dylan.

-Ele chegou?- Dylan sussurra e eu balanço a cabeça.-Vamos pequena?- ele diz se afastando da Liv e meus olhos enchem ao ver seu rostinho cheio de lágrimas.

-Mamãe, eu não quero ir.- Liv diz e eu me aproximo deles, os abraçando em seguida.

-São só 15 dias, meu amor. Dylan estará lá com você e se vocês quiserem, podem me ligar o horário que for. A mamãe vai atender, tá bom?-digo e ela assente. Seco seu rosto e a pequena da um sorriso fraco.

-Vamos lavar o rostinho?- Dylan diz baixinho e quando o olho ele está chorando em silêncio.

-Me desculpa, eu não fui boa o suficiente.- sussurro para o mesmo e ele sorri fraco.

-Mãe, a senhora precisa parar de colocar os erros dele na suas costas pra nos proteger.-Dylan diz e me dá um beijo na testa.- Vai ficar tudo bem, enquanto a gente tiver você por perto. Te amo, tá?- ele fala e eu balanço a cabeça afirmando.

-Vou esperar vocês aqui. Não demorem.- digo baixinho. Ele ajuda Liv à descer da cama e eles vão até o banheiro. Eles ficam por lá uns 2 minutos e nós descemos as escadas. Joshua se levanta do sofá e nos encara com o rosto molhado.

-Vamos logo, Dy.-Liv diz revirando os olhinhos e puxa Dylan pela mão para fora de casa. Josh suspira e me olha.

-Me des...-ele tenta falar, mas eu saio do seu campo de visão indo para a cozinha.

-As coisas deles estão ai nas mochilas.- é a única coisa que digo e escuto ele saindo de casa alguns segundos depois. Vou para a sala e me jogo no sofá, chorando. Que merda. Por que ele teve que fazer isso? Eu não era suficiente?

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora