Capitulo 26

9.4K 625 268
                                    

(1 semana depois)

*Pov Any*

Enfim em casa. Depois de uma semana, Liv recebeu alta. Eu já podia vir pra casa depois de 3 dias, mas como a pequena não teve alta junto comigo, eu vivia mais no hospital do que aqui. Agora estamos em nosso pequeno lar. Literalmente pequeno.

As coisinhas da Liv estavam em uma cômoda que Josh comprou e deixamos em meu quarto e Sina e Noah deram o berço de presente que fica ao lado de nossa cama. É, essa casa ta pequena demais.

Não fiz nada muito grande pra "divulgar" a gravidez, mas vez ou outra alguém da empresa de Josh dá algo para ele trazer, ou seja, temos o necessário e um pouco mais.

-Amor? Quer que eu coloque ela no berço?- Josh me chama, já que eu só cheguei e sentei no sofá com a pequena em meu colo.

-Você consegue?

-Acho que sim.- ele sorri.

-Coloca ela devagar pra não acordar, tá?- ele assente com a cabeça e pega ela à levando para o quarto. Depois de alguns minutos ele senta do meu lado eu deito a cabeça em seu colo.

-Ta tudo bem?- ele pergunta e só assenti com a cabeça.- Cansada?

-Um pouco.- falo baixinho.- Que dia meu pequeno volta?

-Não sei, o dia que você quiser eu busco ele.- ele diz e começa à fazer um cafuné.

-Estou com saudade dele.- levanto um pouco à cabeça o olhando, e faço um biquinho.

-Ti coisinha mais fofa.- ele aperta minhas bochechas.

-Para.- fico emburrada e ele começa a fazer cosquinha.- Vai acordar a menina Josh, para.- falo em meio as risadas e ele para.

-Quer que eu vá buscar ele agora?- Josh pergunta.

-Mais tarde você vai, fica aqui.- me levanto e sento em seu colo o abraçando. Dou um beijo em seu pescoço e me mexo um pouco em seu colo. Faço só para provocar, sabemos que não posso passar disso. É maldade, eu sei, mas é bom provocar ele um pouquinho.

-Ó as graça, Gabrielly.- ele fala segurando minha cintura pra que eu pare de me mexer e eu dou uma risada fraca e paro.

-Eu não to fazendo nada.- falo e solto um suspiro.

-Que foi?

-Não sei, tô com medo.-falo baixo.

-Quer conversar?- ele diz e eu balanço negativamente.- Qualquer coisa eu tô aqui, tá?

-Obrigado.- falo com a cabeça encostada em seu peito. À uns dias descobri que esse barulhinho, do coração dele, me acalma, muito, então não é muito raro me ver abraçada ao Josh e com a cabeça em seu peito.- Você me promete uma coisa?

-O que você quiser.- ele fala e eu o olho com algumas lágrimas escorrendo por meu rosto.- O que foi pequena?

-Me promete que não vai me deixar?- falo o olhando nos olhos.

-Claro que não, meu amor. Eu já disse que só te largo quando você me expulsar.- ele faz carinho em meu rosto.- O que tá acontecendo?

My New Way Where stories live. Discover now