Capítulo 18

10.7K 777 489
                                    

(3 semanas depois)

*Pov Any*

Depois que Joalin chegou em casa, eu desabafei tudo que estava sentindo e ela me ajudou. Dylan veio para casa no dia seguinte e ainda parecia assustado, mas as coisas foram melhorando, e Joalin acabou ficando por aqui mesmo. Agora estamos morando juntas e eu já consegui um trabalho em uma loja de roupas renomada em L.A.

Sina e Noah ainda mantém contato comigo e eles vem me ajudando muito, nos últimos dias. Joalin os conheceu e eles viraram bons amigos, ou seja, vez ou outra Emma vem para casa junto com Dylan, de noite Sina e Noah vem buscar ela e acabamos perdendo a hora conversando. Nunca mais tocamos no assunto Josh, apesar de ser irmão da Sina.

Eu ando meio assustada nessa última semana, pois ando passando muito mal, e eu conheço muito bem alguns sintomas, mas seria uma merda do destino eu ter engravidado de "primeira", né?

Ainda não contei para Joalin das suspeitas, mas ela já me ajudou em algumas vezes em que passei mal, e percebo que ela desconfia, mas não me fala nada.

Depois do trabalho, passo em uma farmácia e compro três testes de marcas diferentes, só para ter certeza e vou para casa.

Abro a porta e vejo Dylan e Emma na sala e Joalin na cozinha. Um ótimo dia para Emma vir pra cá, não? Mas não vou aguentar esperar, então eu vou fazer os testes mesmo com ela aqui.

-Hey Any. Como foi hoje? Está melhor?- Joali pergunta.

-Um pouco Jojo.- sorrio fraco e levanto a sacola da farmácia. Ela vê os testes, me observa precisamente e vem me abraçar.

-Qualquer coisa eu to aqui, tá? Vai ficar tudo bem.- eu a abraço forte e limpo umas lágrimas que escaparam.

-Vou lá, reza por mim.- ela ri e volta pra cozinha. Passo na sala e dou um beijo nos dois pestinhas e vou em direção ao banheiro do corredor.

Faço todo o procedimento com os três testes e espero os cinco minutos sentada na privada mesmo e... É, o destino não brinca. Abro a porta do banheiro devagar e ando até meu quarto. Pego meu celular e mando mensagem para Joalin vir aqui.

-Eai?- ela aparece na porta.

-Pois é... Vem mais um mini Beauchamp por ai.- começo a chorar.

-Ei meu amor.- ela vem me abraçar.- Ta tudo bem, eu to aqui e vou te ajudar. Com criança nos somos craques já.- ela ri e eu vou parando de chorar.

-Ele não quis o Dylan, porque eu afastei ele por 3 anos. Ele me disse que não sabia ser pai, pois não conhecia o próprio filho. Eu não posso esconder de novo Joalin, mas eu não quero falar com ele agora.

-Josh sabe que isso não tem nada a ver Any. Como você mesma disse, ele criou algo na cabeça dele, se fixou à isso, e se fechou pro resto. Ele sabe que conseguiria ser um bom pai, pois antes mesmo de afirmar aquilo, ele ja era um pai para o Dylan, ele só não soube lidar com a pressão.

-Eu sei, mas ele não.- falo baixo.

-Você pode contar e dar uma chance para ele aprender a ser pai, mas pensa em você também Any. Você merece um pouco de paz, para de se machucar também. Ele pode ser um bom pai, mas você não precisa se machucar com ele de novo.

My New Way Where stories live. Discover now