Capitulo 10, temp 2

6.4K 487 446
                                    

*Pov Any*

-Eu sinto muito, mas se você seguir todos os procedimentos certinhos, e com muito apoio, você pode sim, se curar.-o médico que me atendeu diz e eu apenas o observo atenta.-O hospital oferece todo o tratamento e o acompanhamento, mas precisamos da sua inteira ajuda e disposição. Você gostaria?

-Eu...-respiro fundo e seguro algumas lágrimas.- Eu acho que é o que me resta, né? Aceitar ajuda antes que eu morra de vez, então sim.-digo baixo e escuto Joshua suspirar do meu lado.

-Então eu à encaminharei para os especialistas na área e por favor, tome as vitaminas e se alimente direito. Posso contar com você?-o médico diz e apenas balanço a cabeça.-Tudo bem, vocês estão liberados.-ele diz e saímos da sala.

O caminho até e até minha casa foi silencioso. Apenas encostei a cabeça na janela e me permiti pensar no buraco que eu me enfiei. Sinto o carro parar e olho pela janela vendo a fachada de casa. Apenas suspiro e abaixo a cabeça.

-Obrigado!-digo baixo e Joshua respira fundo dando um soco no volante em seguida. Acabo me assustando e o encaro, vendo seu rosto vermelho e banhado por lágrimas.

-Merda!-ele sussurra e eu apenas continuo o encarando.-Me desculpa?

-Por?

-Droga, Any.-o loiro diz e se vira para mim me olhando nos olhos.-Você não vê? É tudo culpa minha. Você está com depressão, ansiedade e quase fica internada por desidratação por que EU fiz tudo isso.

-Josh, me desculpe se eu for rude, mas o mundo não gira em torno de você.-ele me encara confuso e eu apenas continuo encarando-o.-EU estou com depressão. EU estou com ansiedade. EU quase morri por não me alimentar. Entende? EU. Se eu passei por tudo isso, foi porque eu me coloquei nessa situação, então para. Se você sentisse tanto quanto diz sentir, não estaríamos aqui hoje, certo? Então para de se desculpar pelo que você fez e passe a fazer algo certo.-digo tudo e saio do carro, entrando em casa logo em seguida.

Me escoro na porta e respiro fundo. Ok. Vai ficar tudo bem. Amanhã eu vejo meus filhos, e ficara tudo bem. Subo para o meu quarto e acendo algumas luzes pelo caminho. Ligo a TV em algum programa aleatório e me deito, esperando o sono vir. Durmo algumas boas horas depois, mas logo o despertador já estava tocando.

Me levanto um pouco fraca ainda, mas só de lembrar que verei meus amores daqui à pouco, eu fico animado.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Coloco um moletom qualquer e um tênis. Querendo ou não, eu estou muito magra, e não quero que Dylan se preocupe. Está um pouco quente, mas o moletom me ajudaria a esconder, então eu vou aguentar.

Desço apenas com meu celular e fico sentada no sofá da sala esperando eles chegarem. Logo escuto uma buzina e me levanto rápido, abro a porta e quase caio para trás quando Dylan e Liv me abraçam juntos.

-Que saudade, meus amores.- digo ainda no abraço, mas como Dy e bem maior que Liv, ela o empurra e me puxa para baixo. Fico de sua altura e a ela me abraça forte. Seu pequeno corpo começa a balançar e percebo que a mesma está chorando.-Ei, meu amor, o que foi?-pergunto tentando me afastar dela, mas Liv me aperta mais forte.

-Você vai ficar bem, mamãe?- ela pergunta e eu fico confusa.

-O pai estava conversando comigo e ela ouviu.- Dylan diz e eu o olho atenta.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora