Capitulo 40, pt 2

6.9K 499 171
                                    

(Continuação das fofuras de hoje)

*Pov Josh*

Fico observando as duas até ela dormirem. Pego Liv no colo e arrumo a roupa de Any. Levo a pequena para o nosso quarto e à deito na cama, colocando um travesseiro ao seu lado.

Volto para a sala e pego Any, estilo noiva, e à levo para o quarto, à coloco devagar na cama, e deixo um beijo em sua testa.

-Vai aonde?- ela fala rouca e sem abrir os olhos. Esqueci que a princesa tem sono leve.

-Vou beber água e apagar as luzes da sala, já volto.- digo e ela assente com a cabeça.- Cuidado que a Liv ta ai.- ela abre os olhos devagar e avista Liv. Any se mexe um pouquinho, abraça a pequena e fecha os olhos de novo.- Ai Jesus, hoje eu passo a madrugada olhando vocês.- digo baixinho e à vejo sorrir fraquinho.

Saio do quarto e faço tudo que tinha que fazer, ou seja, quase nada, só perambulei um pouco pela casa, e voltei para o quarto. As duas ainda estavam do mesmo jeito. Acendi o abajur ao meu lado e me deitei devagar pra não acorda-las. Fiquei as olhando por um tempo, até cair no sono.

(Horas depois)

Acordo com a cama balançando e abro meus olhos devagar vendo Dylan e Liv na cama. O pequeno estava pulando e Any segurava Liv sentada pra ela não cair enquanto ria do Dylan.

-Papa.- a pequena estende os bracinhos e Dylan para de pular.

-Vem Liv.- o pequeno vai até ela e a ajuda a ficar de pé. Eles caminham com cuidado até chegar em mim.

-Eu não reclamaria de acordar todos os dias assim não.- digo e os dois se jogam em cima de mim rindo.- Tá, assim eu reclamaria.- falo quase sem ar.

-Vamos levantar, passarinho.- Any se deita na cama com a gente e me da um selinho.- Ta tarde já.

-Que horas são?

-09h.- ela diz.

-E isso é tarde pra quem? Doida.- digo e ela me dá um tapa fraco.

-Mamãe, não pode bater.-Dylan à repreende.

-Desculpa, não era pra te bater.- ela fala levantando os braços e eu dou risada.

-Vamos, mamãe, levanta.-Dylan volta à pular no pequeno espacinho entre eu e Any.

-Mamae.- Liv fala com a cabeça deitada em meu peito.

-Repete?- digo com voz de bebê.- Ma-mãe!

-Mamae.- ela diz e ri.

-Fui a última da casa, mas eu me contento com isso, vem aqui.- Any pega Liv e à enche de cosquinhas e eu puxo Dylan pra baixo antes que ele caia da cama.

-Para de pular, canguruzinho.- digo e o encho de cosquinhas também. A casa foi contagiada por altas gargalhadas de quatro pessoas que acordaram de bem com a vida. Isso não tem preço.

(Horas mais tarde)

*Pov Any*

-Josh, vem pra sala. Quero falar contigo.- digo depois de colocar as crianças pra tirar o cochilo da tarde.

-To indo.- ele fala. Vou em direção à sala e me sento no sofá. Fico mexendo no celular até Josh se jogar em meu colo.- O que minha princesa deseja?

-Um lindo castelo, com uma plantação maravilhosa de morangos, oh mero mortal!- digo entrando na brincadeira.

-Eu providenciarei, ó minha rainha.- ele diz e rimos.-Aconteceu algo?- Josh fala e se senta me olhando.

-Não, só queria sua opinião em algo.

-Pode falar.

-Bom, a Liv já tem 1 ano, e foi com mais ou menos essa idade que eu coloquei Dylan na creche. Naquela época não tinha com quem ele ficar e tal, então era minha única opção, mas não me arrependo pois Dylan se desenvolveu muito por ter entrado cedo na creche. Hoje eu consigo trabalhar de casa e você também, então não é uma necessidade, mas eu queria saber o que você acha sobre isso.-falo e ele me observa.

-Emma entrou na creche com 1 ano e 2 meses eu acho, e vou confessar, no começo eu briguei muito com a Sina. Ela era só um bebezinho poxa.- Josh diz com uma voz fofinha e eu dou risada.- Mas depois de um tempo, eu vi ela se desenvolver muito e isso me animou bastante, então eu não teria problema se ela fosse agora.

-A gente pode esperar mais um pouquinho, talvez uns 3 meses e podemos procurar uma creche, o que acha?- pergunto animada.

-Pode ser, meu bem. Agora vem cá.- ele abre os braços e me jogo em seu colo nos derrubando no sofá.-Eu já te disse hoje o quanto você é linda?

-Hoje não.- digo rindo.

-Você. É. Linda. Demais. A. Mulher. Mais. Linda. Do. Mundo. E. Eu. Sou. O. Homem. Mais. Feliz. Desse. Planeta.- ele diz me dando selinhos e eu sorrio.

-Eu te amo, até o infinito.

-Eu te amo, mil milhões.- Josh diz e iniciamos um beijo calmo. Ficamos ali deitadinhos trocando carícias até os pequenos acordarem e nos fazerem perder todas as energias restantes em nossos corpos. Não reclamo, não troco essa nossa bagunça por nada nesse mundo.
-

---------
Pequeno só pra complementar o anterior.
Espero que gostem. Amo vocês. ❤🌟

My New Way Where stories live. Discover now