Capitulo 29

8.5K 552 227
                                    

*Pov Josh*

Acordei cedo para levar Joalin ao aeroporto e, voltei para casa. Tenho dormido todos os dias na Any, mas eu não sei se ela tem gostado disso, só que aquele Josh bobão já não existe mais, então ainda hoje eu converso com ela. Não quero ficar longe deles três nem por um segundinho.

Passo em casa, pego meu computador e algumas roupas, e vou para casa dela. Ainda tenho a chave de lá então já entro.

-Meus amores? Estão acordados?- falo na porta do quarto da Any.

-Papai.- Dylan sussurra e eu vou me deitar com ele depois de ver como Liv estava e vendo que Any ainda dorme.

-Por que o senhor não está no seu quarto?- dou um beijinho nele e ele se aconchega em meu peito.

-Eu ecutei vucê saindo e axei que vucê tinha ido embola de novo, mas a mamãe disse que vucê ia votar.- ele diz baixinho.

-O papai não vai pra lugar nenhum sem vocês, meu amor. Não se preocupa. Agora vamos dormir, ta cedo.- falo e faço cafuné em seu cabelo e Dy dorme rápido.

Fico um tempo pensando no quanto deve ter sido difícil pra ele quando eu fui. Nós éramos muito apegados, e saber que ele chorava só porque eu não ligava pra dar boa noite, machuca, mas agora eu estou aqui e eu não saio nem tão cedo.
F

ico pensando muito e acabo dormindo.

*Pov Any*

Acordo escutando um chorinho baixo e me levanto devagar vendo Josh e Dylan agarrados dormindo. Sorrio fraco.

-Ei, meu amor. Ta acordando muito cedo, assim a mamãe não aguenta.- falo baixinho pegando ela do berço.- Vamos trocar essa frauda, hm?- dou um cheirinho em seu cabelo e ela se agarra ao meus cachos.

Ando com ela até o trocador, tentando não fazer muito barulho, ainda eram 09am e acordar Dylan agora me daria uma dor de cabeça de noite, pois ele dorme à tarde e provavelmente só iria dormir de novo bem tarde.

Assim que começo a tirar sua roupinha ela começa a chorar.

-Psiu, ei, vai acordar seu irmão, amor. Chora não.- vou tentando distrair ela o que não funciona muito. Continuo trocando-a e me assusto com uma mão em minha cintura.- Caralho Josh. Quer me matar?- falo com a mão no peito e Liv para de chorar e sorri.- Ri da desgraça dos outros mesmo.

-Ih, ta estressadinha hoje. Vem cá.- ele me puxa e começa a beijar o meu pescoço.

-Para Josh.- falo baixinho, mas não me afasto, tava bom.- Amor.- falo manhosa.

-Hm, tava com saudade.- ele fala e sinto ele sugar minha pele.

-Vai marcar, para.- falo e me afasto devagar para ver se Liv ainda estava ali. Vai saber se ela não caí do trocador, eu estava em outro mundo ali, provavelmente eu não escutaria.- Termina de trocar ela?- falo dando um selinho nele.

-Só se eu ganhar um beijinho.- ele diz e faz um biquinho. Dou risada e dou um selinho.- Só isso? Mereço mais não?

-Ih, ta carente.- imito ele e o puxo para um beijo que começa a ficar quente.- Sai Josh, vai trocar a menina.- afasto ele.

My New Way Where stories live. Discover now