Capítulo 39

7.7K 552 515
                                    

(Horas depois)

*Pov Josh*

-Eai sininho, como ela ficou?- pergunto me referindo à Any, depois de saber tudo que aconteceu nesses meses que estive em coma.

-Naquela, né Beau. Por um tempo ela não dormia nem comia, mas todo mundo incentivou Any a se cuidar, porque sem ela, me desculpa Josh, mas todo mundo já teria desistido.- Sina fala e uma lágrima cai de seu olho.- lembro até hoje as orações que ela fez durante todos os dias nesses 6 meses. Era a mesma.

-Como era?- pergunto curioso.

-"Deus, eu sei que eu errei muito com ele e que era pra eu estar agora no lugar dele, dormindo, mas eu te peço, do fundo do meu coração, faz ele dar um sinal. Me ajuda a ter forças pra aguentar esperar, pra lutar por Josh. Não deixa eles desistirem dele, me ajuda. Se ele voltar e não me perdoar, eu vou entender, e prometo não atrapalhar mais a sua vida, mas me ajuda Deus. Deixa ele ficar."- ela diz e eu fico pasmo.

-É sério?- eu pergunto com a voz falha.

-Josh, se não fosse a Any, meu caro...- ela deixa no ar.- Não deixa essa menina ir embora de novo não, loiro. O que ela fez e faz por você, nenhuma das suas peguetes faria. Joshua, eu vi essa menina se matar pra colocar a vida dela no lugar e te proteger de tudo. Eu vi a Any colocar a culpa das suas merdas em cima das costas dela mesma, pra não machucar o próprio filho. Eu vi a Any lutar pra cuidar de tudo enquanto prezava por seu descanso nesses 6 meses, até que você estivesse pronto pra acordar. Eu nunca vi alguém cuidar tanto de você. Se ela ta aqui até hoje, é por você e pelas crianças, então vê se para de fazer merda. Aproveita essa chance que Deus te deu e faz a coisa certa, eu não posso mais ver ela sofrer, muito menos você.- ela se aproxima de mim que já chorava horrores e me da um beijo na testa.- Descansa um pouco. Vou comer alguma coisa e já volto.- Sina fala e sai do quarto.

-Eu vou fazer certo, agora eu vou.- falo comigo mesmo. Fico um tempo viajando até entrar um enfermeiro em meu quarto.

-Beauchamp, que bom te ver acordado. Já estava agoniado de ver aquela mocinha aqui chorando do seu lado.- ele fala animado mexendo em meu soro e eu o olho confuso.

-Mocinha? Quem?

-Uma morena, dos cabelos cacheados. Any seu nome, eu acho.

-Ah, ela esteve muito aqui?- pergunto curioso.

-Filho.- ele diz e se senta na minha maca me olhando no fundo dos olhos.-O que aquela menina fez, eu nunca vi alguém fazer. Chorava dia e noite, fazia massagem em suas mãos ou pés quando inchavam, contava os acontecimentos do dia dela pra te entreter e não ficar tão perdido quando acordasse.- ele fala sorrindo e eu retribuo.- Cuida dela, ok? Ela merece ser feliz, faça isso por ela.- o enfermeiro diz e sai do quarto me deixando confuso.

Como ele sabe tanta coisa?

Escuto um barulho na porta e vejo o Dr. Alex entrar sorrindo por ela.

-Como se sente, Josh?- ele pergunta e olha meu soro de novo. Que quê tem de tão interessante nesse soro que todo mundo fica mexendo?

-Estou bem.

-Vou colocar uns remédios aqui, fiquei sabendo que não dormiu desde o último exame, já era pra você ter ido descansar.

My New Way Where stories live. Discover now