Capitulo 7, temp 2

5.2K 450 268
                                    

>>A opção mais votada foi a de 2 capítulos por dia, então, lá vamos nós. aproveitem e espero que gostem<<

Obs:No capitulo anterior, apresentei a amiga do Dylan com o nome de Olivia, mas a partir desse capitulo, seu nome será Allyson, ok? Já modifiquei o nome no capitulo anterior, mas avisando só para vocês ficarem cientes.

*Pov Any*

Sina, Noah e Joalin já haviam ido embora e Liv estava na sala comigo assistindo filme. Ainda não consegui arrumar uma escola para ela, até porquê Josh não fala comigo sobre o assunto, então eu provavelmente serei demitida por faltar tanto sem uma causa plausível ou um atestado médico, mas nada de novo sob o sol.

Estavamos assistindo o filme até que ouço a campainha tocar. Me levanto e vou até à porta e quando abro, vejo a figura de um homem alto, de cabelos cor de mel e olhos castanhos. Ele me encara envergonhado.

-Boa noite. Posso ajudar?- pergunto educadamente.

-Boa noite, desculpa o incômodo. Eu sou o pai da Allyson. Ela disse que ia sair com um amigo e me passou esse endereço.

-Claro. Pode entrar.-digo dando passagem.

-Fiquei meio preocupado, faz algumas horas que ela não me responde.-ele diz me olhando.

-Eu acho que ela deve estar dormindo, mas vou chama-la. Só um minuto.-digo e chamo Liv para subir comigo. Além de já estar na hora de ir pra cama, eu não o conheço. Não vou deixar minha filha em um ambiente sozinha com ele.-Vai pro seu quarto e põem um pijama, a mamãe já vem te dar boa noite.

-Tudo bem, mamãe.- Liv diz e entra em seu quarto. Sigo um pouco adiante no corredor e bato na porta de Dylan, mas não ouço nada. Abro a porta devagar e vejo os dois dormindo agarradinhos. Fofos, eu diria.

Ando devagar até a cama faço carinho no cabelo de Dylan. Não, ele não fica mais revoltado quando acordam ele, mas é uma ligação que eu tenho entre acorda-lo fazendo carinho nos cabelos, então eu continuo com isso.

-Amor?- falo baixinho e vejo ele abrir os olhos devagar.-O pai da Ally veio busca-la.-digo ainda no mesmo tom.

-Tudo bem.- ele diz com a voz rouca.

-Espero vocês lá em baixo.-digo dando um beijo em sua testa e me viro, para sair do quarto. Quando estou próxima da porta ouço Dylan chamar Allyson e aquilo aquece meu coração.

-Pequena.-ele diz baixinho.-Seu pai tá aqui. Vamos levantar?-Dy diz todo carinhoso e eu tenho certeza, que não poderia ter pedido um filho melhor. Saio do quarto, para dar privacidade aos dois e passo no quarto da Liv novamente. Ela já estava deitada na cama e assistindo um desenho.

-Já escovou os dentes?- pergunto e ela se vira para mim.

-Sim, senhora.

-Então boa noite, meu amor. Dorme com Deus e sonha com os anjinhos. Te amo.- digo dando um abraço na pequena.

-Boa noite mamãe. Te amo.- Liv diz retribuindo o abraço.-Posso deixar a TV ligada?

-Só hoje em mocinha. Depois Eu desligo.- digo e ela assente com a cabeça. Liv deita na cama e eu à cubro. Deixo um beijo em sua testa e saio do quarto voltando para a sala.-Me desculpe à demora...-digo em uma pausa esperando ele me dizer seu nome.

My New Way Onde histórias criam vida. Descubra agora