Capítulo 15

11.9K 802 573
                                    

(Dia seguinte)

*Pov Josh*

Acordo com o despertador, desligo e observo a hora. 6am. Suspiro e me levanto, o dever me chama.

Ontem, Dylan recebeu alta as 22h, o médico afirmou que estava tudo bem com os exames e nos suplicou por cuidado.

Eu deixei eles em casa, mas nem cheguei a subir. Preferi dormir em casa hoje.

Any me pediu para avisar quando eu chegasse, mas eu não avisei, só queria um tempo para pensar. Ela me ligou duas vezes, e deixou algumas mensagens como: "Amor? Já chegou?"; "Me atende Josh, estou preocupada."; "Que merda, da pra me avisar se está bem?", mas somente visualizei e não respondi. Sua última mensagem foi: "Tudo bem, já entendi, boa noite."

Eu sei que ela não tem culpa, mas eu queria um tempo. Merda, meu filho quase morre por minha causa, não tem como eu ficar lá e olhar pra ele pensando na minha irresponsabilidade. Eu definitivamente não estou preparado para ser pai. Droga.

Eu não posso continuar fazendo mal pra ele, que droga de pai eu sou? Que é avisado um dia antes de que seu filho tem alergia à amendoim, e deixa ele comer de novo? Irresponsável.

Termino de me arrumar com esses pensamentos, e saio de casa sem comer.

Chego na empresa e passo no estúdio de Any, me sento e fico observando as suas coisas.

Ela é uma mãe maravilhosa. Se preocupa com o filho mais do que tudo e daria a vida por ele, assim como eu, mas ela é responsável, ela sabe ser mãe.

Ela sabe como cuidar de um filho, sem quase mata-lo, sem ter que levar ele pro hospital por causa de uma irresponsabilidade.

Escuto a porta do estúdio abrir e levo um susto.

-Hey.-digo ao ver Any passar pela porta. Ela me olha e segue reto para sua mesa e começa a arrumar suas coisas. Eu acho que mexi com a fera, melhor ficar na minha.

-Resolveu me responder? Ou ainda ta de graça com a minha cara?.- ela fala séria sem me olhar.

-Desculpa, estava com a cabeça cheia.

-E eu não Josh?- ela se vira para mim irritada.- Eu não? Havia acabado de chegar em casa depois de um susto e tudo que eu queria era um pouquinho de paz, mas você resolve ir embora, não me responde, não me atende e deixa seu filho chorando chamando o pai para dar boa noite, mas não, eu não estava com a cabeça cheia não.

-Porra Any, desculpa, ta bom? Desculpa.- eu me jogo para trás no sofá.- Eu não estou pronto.- falo baixo.

-Não está pronto para o que?

-Eu não sei ser pai Any, me desculpa. Eu não estou pronto para machucar meu filho, para quase matar ele.- desabafo e ela suspira.

-Eu te avisei desde o começo Josh. Te avisei para não entrar de cabeça, para ir com calma e só avisar para ele que era seu pai quando estivesse pronto. Você me garantiu que estava. Não é assim "não estou pronto" e ir embora. Você é o pai dele.- ela fala com a voz calma e suspira.- Quando você é abandonado machuca Joshua.

-É, disso eu entendo bem. Você foi embora com meu filho e nem teve coragem de olhar na minha cara. Eu sei que dói.- eu acho que não deveria ter falado isso.- Droga, desculpa.

My New Way حيث تعيش القصص. اكتشف الآن