Capítulo 62

156 27 4
                                    

  Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto enquanto toco a Gelo, a cela é fria e úmida, ouço a chuva cair e novo meus dedos tocando em um ritmo que se harmonize com a chuva.

- Shang Lín, faz três noites que percebi meus sentimentos por você, três dias e três noites que estamos juntos, sinto muito Shang Lín acho que não teremos uma quarta noite.

Digo soltando a flauta sobre meu colo, ainda com os olhos fechados sinto meu corpo tremer com o frio, lembro de sua expressão no salão principal, disse que eu era sua esposa. Eu gostaria disso. Ao menos ele não será punido por minha causa e eu poderei descansar.

- Eu não quero apenas mais um dia, quero uma vida ao seu lado, quero passar meus dias ao seu lado, a admirando até que seus cabelos negros fiquem brancos.

Abro os olhos e o vejo parado do outro lado das barras, largo a flauta ao meu lado e levanto rápido e corro até ele, seguro as barras de ferro a minha frente e olho para ele, está molhado e seu corpo parece tenso.

- O que está fazendo aqui? Se souberem você vai ser morto, vá embora por favor.

Ele se aproxima mais da grade, sinto sua mão pousar em meu rosto, fecho os olhos apreciando a sensação, sinto as lágrimas caírem.

- Não, eu não vou embora, nunca mais vou deixá-la... Sinto muito ter desconfiado de você, eu.eu encontrei a poema... Líang Mei eu vou te salvar, e então eu vou me casar com você.

Meu coração acelera com suas palavras, me sinto rendida a seus sentimentos, sinto seus dedos acariciarem meu rosto, por entre as grades sinto seus lábios frios tocarem os meus, fecho os olhos e sinto como se meu coração entrasse em sintonia com o seu, então ele separa nossos lábios, cedo de mais, não me afasto, sinto meu coração cheio de tristeza e paixão.

- Nunca mais vou deixá-la.. não vou te perder Líang Mei.

Seu rosto está próximo ao meu, levo minha mão ao seu rosto molhado, quero me lembrar de cada detalhe de seu rosto por toda minha vida.

- Eu acredito em você, desejo passar meus dias ao seu lado, não quero me envolver em conspirações ou brigas por poder, quero apenas ser sua esposa.

Sinto meu coração bater forte, seus olhos estão fixos nos meus.

- Eu me perguntei a mim mesma o que era mais importante, o que sentia por você ou minha vingança? Por muito tempo tempo não soube responder. Mas quando vi que poderia perder a vida por minha causa eu percebi que faria tudo para salvá-lo e estar aqui sempre que precisasse.

Deixo meu coração se abrir e falo tudo que há nele e então pela primeira vez o vejo sorrir, um pequeno sorriso de canto se forma em seu rosto.

- Eu vou salvá-la esposa, espere por mim.

  Ao vê-lo se afastar sinto meu coração ficar vazio mas com esperança o espero. Volto para a parede no fundo sentindo o vento entrar pelas grades, seguro a Gelo em minhas mãos e acaricio o pingente de jade, o escuro me trás mas lembranças mas tento me manter focada em Shang, passo os dedos sobre meus lábios relembrando da sensação de ter os seus lábios gélidos pressionados contra os meus, não posso evitar sorrir mesmo em minha atual circunstância. A noite já começa a ficar clara e em momento algum consegui dormir.

- Levante.

Escuto uma voz masculina chamar e ergo meus olhos.

A queda de LíangOnde histórias criam vida. Descubra agora