Capítulo 71

211 20 33
                                    

(Shang Lín)

Nos primeiros dois dias perdi metade de meus homens, me sinto cansado e minhas feridas doloridas ardem e mancham minha roupa de vermelho, sinto o gosto metálico preencher minha boca e grito antes de voltar a atacar com toda força que ainda me resta.

Perseguimos o exército de Jin por uma noite e nossa informação errada nos levou a uma emboscada, cercados fomos empurrados contra uma profunda ravina sem ter para onde recuar quando se mostrou três vezes maior que o nosso, lutamos a poucos metros de um precipício com um rio correndo centenas de metros abaixo, uma carta foi enviada, sim uma carta ao imperador pedindo reforços e junto a ela uma carta escondida a minha amada a quem serei forçado a quebrar minha última promessa.

Sinto um novo corte se abrir em minhas costas e giro minha espada derrubando três soldados, meus músculos pulsam doloridos e meu suor se mistura a meu sangue, então meus olhos são atraídos para algo vindo do mesmo caminho em que chegamos, cavalos correm com seus cavaleiros, cheios de vigor e força eles ostentam o símbolo de Yan e ao se aproximarem mais vejo o tigre de Líang.

Como o sol vindo em minha direção a vejo, os cabelos negros presos e uma pequena armadura dourada protegendo seus ombros e peito, giro minha espada mais uma vez derrubando aqueles a minha frente, mesmo ainda longe sei que é ela, porém seu exército é pequeno e apesar de descansados logo se misturam e são como que engolidos pela fera que é o exército de Jin.

- Líang Mei!

Grito o mais alto que consigo e pulo em seu encontro ao finalmente entender que ela realmente está aqui e o risco que está correndo, piso sobre os escudos e capacetes enquanto corro sobre os soldados indo em sua direção, vejo seu cavalo ser abatido e a seguro em meus braços antes que caia.

- O que está fazendo aqui?

Pergunto a puxando contra mim enquanto derrubo outros soldados inimigos a minha volta então em um brilho prateado vejo uma lâmina em sua mão cravar em algo atrás de mim.

- O que acha? Eu vim ajudar, trouxe todos os homens de Líang e mais estão por vir... Só precisamos aguentar mais um pouco Shang.

_____________

(Líang Mei)

Forçamos nossos cavalos ao máximo de si e mesmo assim chegamos atrasados, de longe consigo ver Shang lutando sozinho em meio a dezenas de inimigos, sua habilidade é tão visível quanto seu cansaço, sua armadura acobreada está sem brilho enquanto até mesmo o sol sem desejar ver tais atos de crueldade se escondeu dentre as nuvens.

Então seus olhos param em mim e o escuto me chamar ao mesmo tempo em que faço meu cavalo correr em sua direção passando por cima de qualquer soldado, ele parece voar sobre os soldados inimigos, sinto meu cavalo cair e antes que caia por cima de mim ele me puxa, vejo seus olhos negros e sérios.

- O que está fazendo aqui?

Sua voz soa alto acima do som de metal contra metal, sinto meu coração bater forte em meu peito. Vejo um soldado erguer a espada sobre a cabeça de Shang Lín e sem pensar uma segunda vez puxo a presa em minha cintura, a lâmina fina se enterra abaixo do ombro na parte desprotegida de sua armadura, Shang se vira rápido girando sua espada o derrubando.

- O que acha? Eu vim ajudar, trouxe todos os homens de Líang e mais estão por vir... Só precisamos aguentar mais um pouco Shang.

Respondo rápido e sinto meu corpo mais uma vez ser puxado para junto do seu, o cheiro metálico do sangue invade minhas narinas e me peço em meu coração que a maior parte não seja dele, minha respiração está ofegante e vejo vermelho pingar de minha espada

A queda de LíangWhere stories live. Discover now