O Início do Fim

2.6K 234 474
                                    

Os fios castanhos estavam soltos e voavam conforme a vontade do vento que a atingia naquele momento, os olhos esmeralda tinham um brilho estranho que remetia a uma tristeza já antiga. Edith era uma jovem bela, e que claramente se parecia quase ppr inteiro com a sua mãe. A blusa e o colete ficavam largas demais em seu corpo magro e ombros estreitos, assim como a calça dada por Lagertha. Adalyn se questionava se pareceria com a sua irmã mais nova se tivesse os cabelos escuros como os dela, ou até mesmo se os olhos fossem naquele verde tão intenso como o de Edith.

Além disso, seu rosto estava coberto por vários pequeno hematomas devido aos treinamentos que foi obrigada a participar. A situação de seus braços e pernas não eram diferentes, e talvez estivessem até mesmo pior.

A contrariedade era tão explícita no rosto da garota como o sol que brilhava sobre as suas cabeças. No entanto, Adalyn ignorou isso e voltou a investir contra a sua irmã, usando o peso de seu corpo para a desequilibrar. Como o esperado os pés de Edith deslizaram pela terra, e ela quase foi ao chão, quase. Se fossem dias atrás a jovem teria caído, assim como aconteceu todas as vezes que treinou contra Adalyn, Lagertha ou qualquer outra escudeira. Estava melhorando aos poucos.

- Mantenha seus pés firmes.- Adalyn se afastou para que a irmã pudesse se recuperar.

- Eu estou tentando.- Edith respondeu com certa irritação.

Adalyn esperou alguns instantes para ter certeza que sua irmã estava de volta a uma posição segura, seu olhar recaia sobre a forma como ela segurava o escudo. Colado ao peito, como se ela fosse o único lugar mortal para ser atingido. Adalyn voltou a se aproximar da irmã à passos rápidos e certos, e então a acertou com a sua espada com o máximo de força que conseguia. A maior parte do impacto foi segurado pelo escudo, que acabou sendo levantado as pressas por Edith já que ela não esperava que a irmã fosse a atingir com a sua lâmina afiada. Contudo, não fora rápido o suficiente e a ponta da lâmina atingiu a maçã de seu rosto, em um pequeno corte que rapidamente se tingiu de escarlate. O grito de Edith preencheu o ar, e acabou levando uma de suas mãos para o local do corte. Os dedos pintados pelo forte vermelho.

- Por que você fez isso, Adalyn?- o tom da garota era acusatório com a sua irmã mais velha.

Adalyn ignorou a pergunta da irmã e se lançou mais uma vez contra ela. Edith não esperava pelo ataque, ao seu ver a luta havia acabado quando se cortou, mas acabou sendo rápida o suficiente para se proteger contra a sua irmã. A força do ataque fora tamanha que algumas pequenas lascas de madeira se soltaram do escudo que Edith segurava, e novamente lançava um olhar irritado em sua irmã.

- Você tem uma espada, use-à.

Edith respirou profundamente ao agarrar a espada que estava em sua cintura, não se acostumado com o peso extra em suas mãos. Na verdade, nem mesmo gostava do que aquilo representava. Decidiu ignorar sua contrariedade e encarar sua irmã, mas dessa vez não esperou pelo ataque, dessa vez ela foi ao ataque. Não tinha força como a irmã, e seu corpo também era bem mais magro o que não a ajudava nessa luta, mas se lançou da mesma forma contra Adalyn. Se irritou ao perceber que a irmã não havia mexido um músculo sequer, e por isso não deu nenhum recuo e se lançou mais uma vez contra a mulher. Foi então que percebeu que o escudo a deixava mais lenta e com menos força para usar, e com isso largou o objeto para longe de si e encarou Adalyn.

Adalyn seguiu o exemplo da irmã e também  jogou para longe o seu escudo.

O choque entre as duas espadas foi tamanho  que surpreendeu as irmãs. Adalyn continuava contra o atrito mortal, percebendo todo o esforço que a irmã colocada contra ela, o olhar sério e ao mesmo tempo desesperado. Foi então que Adalyn se afastou e deixou que o corpo da irmã fosse para frente, em decorrência á força que fazia. Em um golpe antigo, Adalyn se voltou para aa costas da irmã e atingiu as costas da mesma com o cabo de sua espada, próximo ao pulmão, arrancando o ar de Edith.

Ragnarök || Ivar, O DesossadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora