A Promessa pode esperar

1.1K 123 204
                                    

A lâmina cortou furiosamente o ar em um alto zumbido, e logo em seguida atingiu com força o escudo de madeira em sua frente. O baque fizera com que rachaduras se espalhassem por grande parte do objeto, e então, logo em seguida mais um forte golpe foi desferido no escudo, e em seguida sem tempo algum para alguma recuperação, outro golpe foi desferido contra o escudo.

E mais um golpe.

As lascas de madeira voaram para todos os lados, partindo o escudo em dois grandes pedaços; a jovem que o segurava não suportou o impacto e acabou caindo e rapidamente se colocou de joelhos no chão e levantou a parte que havia se mantinha intacta em direção ao seu rosto, se protegendo do próximo movimento. E então, Adalyn não demorou a chutar o pedaço do escudo com toda a força que conseguiu reunir, e o assistiu se quebrar em partes ainda menores.

A garota deu um pequeno grito pelo susto que levou pela quebra do escudo, mas logo se viu obrigada a desviar de outro golpe da rainha, e sua única saída foi rolar o seu corpo para o lado. A respiração da garota evidenciava o seu cansaço pelos repetidos golpes, mas ela não parecia disposta a desistir de sua luta, e ao perceber a aproximação de Adalyn acabou agarrando um dos pedaços próximos do escudo e o acertou na perna da rainha. Adalyn acabou se desestabilizando por alguns breves segundos, mas logo se recuperou e seguiu o seu olhar para a garota ofegante em sua frente, suja de terra e folhas.

Por breves momentos, viu Edith naquele corpo magro e frágil e com os olhos verdes brilhantes e assustados, e por alguns instantes o coração de Adalyn se afundou com aquela visão. E então, ao piscar e abrir os olhos novamente a imagem de sua irmã havia desaparecido por completo de sua mente.

Sua raiva a cegou ao se lembrar da incerteza a cerca de sua irmã, fazendo com que ela se lançasse novamente em cima da garota, que em algum momento entre sua visão de Edith até o piscar de olhos havia recuperado a sua espada perdida. Sua lâmina poderosa gritou no impacto com a espada de sua adversária, um atrito um tanto mortal para um simples treinamento, e mesmo assim seus pés se manteram firmes ao chão e ao impacto forte, diferente de sua oponente que escorregava a cada segundo mais em que os dois corpos jogavam seus pesos no atrito das lâminas.

Adalyn tinha toda a vantagem em seu ataque, em sua experiência e principalmente em sua raiva, e isso era evidente para todos.

Foi naquele mesmo momento em que Adalyn jogou o seu corpo para o lado, permitindo que sua adversária se agarrasse ao ar e perdesse o equilíbrio por completo. A garota gemeu quando suas mãos foram de encontro ao chão, impedindo um impacto forte de seu rosto com a terra, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento para se levantar, o pé pesado de Adalyn foi de encontro com a sua costela, jogando o corpo da menina para o lado. A rainha observou a jovem agarrando dolorosamente a lateral do próprio corpo, e que logo em seguida olhou para a mulher saxã em sua frente, cujo olhar tão vazio em seu rosto a preocupava, e antes de qualquer movimento possível da garota no chão, Adalyn passou rapidamente sua lâmina em frente ao rosto da oponente.

A lâmina cantou furiosamente no ar, encontrando a pele pálida pelo caminho.

O grito da menina ocupou os ouvidos de Adalyn, que agora observava o sangue escorrer por um médio corte no rosto da mesma. Uma cicatriz bem feia se formaria ali, sem dúvidas.

- Está morta.- a voz pacífica da rainha fez com que a jovem a olhasse com raiva- Na verdade, estaria morta a muito mais tempo.

A garota continuou olhando para a rainha por alguns instantes, e então, ergueu a sua mão para que Adalyn a ajudasse a se levantar e assim a rainha o fez. Sua mão cheia de cortes e cicatrizes seguraram a mão que a jovem lhe erguia, oferecendo suporte para que a mesma levantasse do chão, no entanto ao puxar a mesma para cima sentiu que ela a puxava para baixo. Adalyn quase riu pelo truque infantil da garota, porém a jovem passou a sua perna no meio das pernas da rainha, acertando o pé esquerdo da mesma em um movimento rápido e doloroso. E logo o corpo de Adalyn batia com força no chão, levantando ainda mais poeira e a sujando ainda mais.

Ragnarök || Ivar, O DesossadoWhere stories live. Discover now