Capítulo 3 - Lao Yao

205 47 25
                                    

Kou Tong em seu traje alternativo virou a cabeça e teve uma visão clara das duas pessoas paradas na porta do quarto do hospital. Ele imediatamente sorriu como o sol da primavera. O gato parado na parede, no entanto, como um gato de rua que teve que se defender sozinho, naturalmente tinha um QI um pouco mais alto do que um gato doméstico que corre ao ver um rato. Pareceu sentir o perigo instintivamente, uivou e saltou da parede, sem ter tempo de comer o macarrão instantâneo. 

Huang Jinchen, sentindo o cheiro do quarto de hospital cheio de cheiro de macarrão instantâneo, olhando para Kou Tong balançando como uma vara de bambu instável, se perguntou como essa pessoa ainda podia estar sorrindo mais brilhantemente do que um gato sortudo. Sem dúvida, ele teria sorte de ganhar dinheiro se saísse com ele. 

Kou Tong, com uma perna aleijada, saltou vigorosamente na outra perna. Ele se revelou muito ágil. O general Zhong ficou abalado com a visão e rapidamente foi segurá-lo, mas o Dr. Kou não gostou nada da gentileza. Ele tateou graciosamente o bolso do general Zhong. Na velocidade da luz, ele pegou sua carteira. "Ei, instrutor, por que você é sempre tão educado? Ir visitar os enfermos é uma coisa, por que trazer presentes?"

Huang Jinchen ficou observando, arfando de admiração. Ele concluiu que seu futuro colega era um excêntrico. 

O general Zhong não ficou nem um pouco irritado. Ele disse muito calmamente: "Há um pagamento de compensação aí. Embora você não tenha se machucado no trabalho, a base acredita que você ainda estava servindo ao povo, então a compensação foi aprovada."

Então, com uma perna engessada erguida, Kou Tong encostou-se a uma parede, pegou uma pilha de vovô Maos e começou a contar, sua técnica praticada o suficiente para ser comparada a um caixa de banco. 

Para o bem de sua futura segurança pessoal, Huang Jinchen não resistiu a fazer uma pergunta: "Como você se machucou?"

"Corrida", disse o general Zhong. 

Dr. Kou disse: "Heh-heh, que vergonhoso para mim." 

Huang Jinchen olhou para o corpo magro do Dr. Kou de cima a baixo e mais uma vez sentiu que um homem de verdadeiro talento não se exibe. "Um oito cilindros?" 

General Zhong: "..."

"...Uma bicicleta:, disse o Dr. Kou. 

Os olhos de Huang Jinchen se arregalaram. Ele olhou Kou Tong de novo e sentiu que havia algo especialmente familiar nessa pessoa - ele era claramente mais aberração do que ele mesmo! Ao pensar nisso, ele simplesmente se arrependeu de não terem se conhecido antes. Então, ele olhou ternamente para Kou Tong por um longo tempo, depois forçou uma frase: "Já conheci esse irmão antes."

Kou Tong tocou junto: "Bao-gege!"

Huang Jinchen disse: "Lin-didi!"

O general Zhong olhou melancolicamente para a parede nua pela janela, sentindo-se realmente um pouco supérfluo parado ali. 

Esses dois vilões se deram bem desde o início. Quando terminaram de reivindicar um vínculo familiar como o Segundo Exército Vermelho se juntando ao Quarto Exército Vermelho em Yan'an, eles finalmente se lembraram de que ainda havia um general de sobrenome Zhong ao lado deles. Kou Tong deu uma tosse seca. "Instrutor, esta pessoa é..."

O general Zhong tossiu levemente. "Este é um colega recém-transferido para a base. Acho que vocês dois têm alguma afinidade um com o outro, então eu estava planejando transferi-lo para ajudá-lo em seu trabalho."

Kou Tong ficou olhando. "Meu trabalho…" 

Mas o general Zhong o interrompeu. Ele riu. "Agora que mencionei, embora vocês não tenham se visto antes, vocês já se falaram. Kou Tong, esta é aquela arma lendária, codinome 11235, chamada Huang Jinchen. Você ainda se lembra?" 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now