Capítulo 32 - Acampamento Base

62 23 0
                                    

Havia um espelho na casa de Lao Tian, ​​um pouco sujo. Kou Tong o enxugou cuidadosamente com a manga e o colocou na frente de He Xiaozhi. "Experimente isso." 

Lao Tian estava sentado em uma cadeira de madeira segurando HuanHuan, observando com grande interesse. 

He Xiaozhi olhou fixamente. "Como... devo fazer isso?"

Kou Tong estendeu um dedo, beliscando uma linha no ar. "Suponha que esta seja a dimensão espacial em que estamos localizados. Por causa do eixo do tempo... Er, se você não entende isso, pode imaginá-lo como um fio de ferro sustentado aqui. Então, no mesmo sistema de coordenadas, cada ponto de coordenada é fixo."

Kou Tong apertou a outra mão em punho e a colocou sob a mão levantada. "Este é o mundo sem limites do vovô Tian. É como um espelho. Xiao Zhi foi capaz de usar o espelho para colocar dois espaços em contato por causa de um reflexo desse ponto 'fixo' no tempo que nos alcançou na ilha. E quando o espelho foi quebrado no processo, pousamos 'no meio do caminho' e caímos aqui."

Além de um suspiro de admiração para salvar a face de Lao Tian, ​​HuanHuan já estava dormindo, He Xiaozhi ainda estava perplexo e Huang Jinchen perguntou com uma expressão difícil: "Que tal você apenas nos dizer o que precisamos fazer para partir?" 

"Isso vai precisar de planejamento." Kou Tong acenou com a mão, correu para fora e trouxe de volta um graveto. Ele se agachou academicamente no quintal, rabiscando. Quando ele se agachou, HuanHuan acordou e pensou que havia pegado o graveto para brincar com ele. Ele imediatamente saltou dos braços de Lao Tian e felizmente mordeu o pau na mão de Kou Tong, começando a brincar de cabo de guerra com ele. 

Huang Jinchen suspirou, com os ombros caídos. Ele acariciou a cabeça de He Xiaozhi. "O que foi que eu disse? Você não pode confiar nas belezas. Vamos pensar em uma maneira de nos sustentarmos. - Seguindo a explicação de Kou Tong, o espaço agirá de acordo com seus desejos, ajustando... ajustando uma coisa ou outra, mas de qualquer forma, faz com que os desejos das pessoas se tornem realidade. Então, isso deu a você uma espécie de superpoder."

"Irmão HuanHuan, por favor, remova suas patas! Não apague o que acabei de escrever! Eu não terminei de calcular ainda!" A voz de Kou Tong veio pela porta. "E então há Er-Pang. Por favor, não desencaminhe os jovens. Este não é um superpoder, é apenas um simples reflexo do espaço-tempo..."

Huang Jinchen virou a cabeça de He Xiaozhi de volta para si mesmo. "Não dê ouvidos a ele. Ele nem consegue lidar com um cachorro. Vamos continuar em nossa linha de pensamento agora. Suponha que você queira ser útil para os outros, quer encontrar algum tipo de... sentimento de ser necessário?"

Ele olhou um pouco incerto para He Xiaozhi. Dado que o 'Dr.' Huang era um vendedor profissional de óleo de cobra escondido em uma equipe de profissionais médicos. Ele absolutamente não conseguia entender por que alguém precisaria que os outros precisassem deles. Ele só podia regurgitar o que tinha ouvido. 

He Xiaozhi hesitou por um momento, depois acenou com a cabeça. 

"Ok, isso é certo." Huang Jinchen se inclinou para a frente. Apontando para o espelho, ele disse: "Nós realmente precisamos de você agora para abrir este caminho para nós. Uma lunática está nos procurando e precisamos voltar imediatamente, ou temo que todos os dependentes em casa não estarão seguros por muito tempo."

Então, Huang Jinchen lembrou-se do gesto de Kou Tong. Ele colocou a mão no ombro de He Xiaozhi, diminuiu a velocidade de sua fala e, fazendo-se parecer o mais sincero possível, disse: "Estamos contando com você." 

Talvez a fé desse camarada revolucionário fosse muito comovente. He Xiaozhi olhou para o espelho por um tempo. Então, as coisas que haviam se refletido no espelho desapareceram, e o mobiliário da sala de estar de Kou Tong apareceu nele. Havia até mesmo alguém de frente para o espelho - ManMan, abraçando sua bonequinha de urso. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now