Capítulo 15 - Sete Pessoas (2)

90 30 6
                                    

Kou Tong acreditava que, no momento em que seus dedos pressionaram a tecla, ele pretendia atender. Mas de alguma forma ele apertou a tecla para desligar. 

Ele manteve a cabeça baixa, sua expressão parecia estranhamente grave. De qualquer forma, Huang Jinchen nunca o tinha visto tão sério. Era como se ele estivesse diante não de um telefone, mas do fim do mundo. 

Os olhares dos três homens pararam no telefone deslizante que parecia ter se transformado agora na TV do The Ring . Meio minuto depois, ele tocou novamente. As palavras 'Chamada da mamãe' mais uma vez apareceram alegremente. 

Desta vez, Kou Tong distinguiu cuidadosamente a esquerda da direita e pegou. "Olá." 

Uma voz de mulher veio do telefone, uma voz muito suave. Havia algumas mulheres cujas vozes só sabiam dizer seu gênero, mas eram pressionadas a inspirar outras com suas belas fantasias. Mas havia outras mulheres que podiam deslumbrar as pessoas no momento em que abriam a boca. A mulher ao telefone era assim. 

O telefone de Kou Tong estava no viva-voz. Ele o colocou na mesa. A mulher disse gentilmente: "Por que você desligou na minha cara?" 

O loquaz Kou Tong, que conseguia puxar um caminhão cheio de besteiras, estava naquele momento mudo como uma galinha de madeira, totalmente sem fala, como uma criança que saía furtivamente da aula e de repente era chamada ao pódio pela professora. Ele não conseguiu dizer uma palavra. 

Não obtendo resposta, a mulher perguntou, um pouco duvidosa: "Alô? Tongtong, você pode me ouvir?"

Huang Jinchen ficou horrorizado com 'Tongtong' e pisou no pé de Kou Tong debaixo da mesa. 

Kou Tong disse: "Ai! Hã? Oh... estou dirigindo, posso ligar de volta mais tarde?"

Ele pronunciou a mentira descaradamente, como se a tivesse na ponta dos dedos. Ele era obviamente uma mão experiente. Então ele bateu os pés no lugar onde o pé de Huang Jinchen estava embaixo da mesa. Este último se esquivou com muita agilidade. Como o chão da cafeteria não era de gelatina, Kou Tong mais uma vez fez uma careta de dor. 

A mulher ficou um pouco decepcionada. "Oh... então tenha cuidado. Eu só queria perguntar se você vem para casa para jantar neste fim de semana?"

"Eu não..." Quando as palavras alcançaram os lábios de Kou Tong, ele parou de repente, franziu a testa por um tempo e disse: "Tudo bem, estarei em casa esta noite. E... posso levar dois amigos comigo?"

"Claro, isso é ótimo! Vai ser animado com mais gente. Vou fazer alguns pratos extras!"

Huang Jinchen percebeu que Kou Tong parecia estar evitando os lugares onde deveria chamá-la de 'mãe'. Quando desligou o telefone, Yao Shuo olhou para ele, franzindo a testa. "O que há de errado?" 

Huang Jinchen disse sinceramente: "Não se apresse, não tenha medo. Quando suas mãos pararem de tremer, podemos conversar sobre isso com calma."

"Acho que sei aproximadamente o que está acontecendo agora." Kou Tong decidiu seguir junto com Lao Yao, indo pelo caminho sério, ignorando firmemente Huang Jinchen. "Nos estágios iniciais do projeto deste projetor, eu tinha um plano provisório para desenvolver um programa com uma função de tratamento - você disse que o investigou, então você deve saber que se uma pessoa é isolada ou o principal sujeito consciente do espaço de projeção, eles não desempenham um papel no espaço de projeção. Em outras palavras, existem outros seres vivos no espaço, mas não existem pessoas que interagem com estranhos como nós - em meu programa planejado, a geração automática do sistema poderia definir um personagem para um estranho usando o sistema de projeção e deixar o consciente sujeito viver dentro de casa."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now