Capítulo 27 - Movimento do Coração

91 24 0
                                    

Tosse-tosse-tosse-tosse... Esses eram o Dr. Kou e o Mestre Huang, descendo tristemente do carro. 

Dr. Kou disse: "Sinto como se tivesse rastejado para fora de um crematório." 

O rosto de Huang Jinchen estava coberto de cinzas, mas ele nem tentou limpá-lo. Ele claramente não queria mais mostrar seu rosto. Ele disse com adoração ao seu superior temporário: "Não é como se estivéssemos entrelaçados no mesmo caixão funerário?" 

Kou Tong disse: "Seu merda..." 

Huang Jinchen mostrou dois dentes em um sorriso grosseiro de macaco. 

Kou Tong continuou: "Na vida, o mercado imobiliário me forçou a morar em um apartamento como um pequeno galinheiro. Devo dormir em uma cama de beliche quando estiver morto também?"

O rosto de Huang Jinchen, que estava sombrio em casa, agora mostrava um sorriso enquanto a névoa se dissipava. Kou Tong virou a cabeça e olhou angustiado para o carro destruído. Ele pensou que tinha que estar totalmente seguro, senão como se atreveria a ir para casa depois de fazer isso com o carro? Ele não teria que dormir na rua a partir de então?

Esses corvos feitos de papel pareciam ter a intenção de acelerar as chamas. Embora as duas pessoas contra as quais eles lançaram um ataque furtivo não estivessem muito longe, eles não prestaram atenção nelas, atirando-se aos gritos nas chamas altas e virando pilha após pilha de cinzas, esvoaçando como borboletas negras. Não muito longe dali, os alarmes de incêndio soaram. Kou Tong franziu a testa e puxou Huang Jinchen para dentro do carro quebrado. 

O carro deu partida. Huang Jinchen, finalmente lembrando-se, disse: "Ah, certo, como você acabou de me chamar?" 

Kou Tong respondeu com franqueza: "Huang Er-Pang."

Huang Jinchen franziu a testa, beliscou seu próprio braço musculoso e disse com um suspiro: "Essa é a primeira vez que alguém me chama assim - por que sou Huang Er-Pang?" 

Kou Tong virou a cabeça, o olhar fazendo um círculo em sua cintura, e comentou: "Sua cintura é muito grossa. Uma estimativa manual excede trinta polegadas."

"É músculo!" Huang Jinchen protestou. "Você não pode pedir a um homem com um pacote de oito para ter uma cintura fina! O que você andou fodendo?"

Kou Tong disse: "Eu gosto de meninos bonitos e esguios e mulheres de peitos grandes e pernas compridas - pare de brigar, seu estilo não combina com os gostos estéticos da época. Se você está realmente com tanto ciúme, apresse-se e perca peso."

"Eu não sou gordo! Eu sou sólido!"

"Tudo bem, tudo bem. Eu sei que você não é gordo, você só tem ossos grandes..."

Eles rapidamente deixaram este lugar conturbado. Huang Jinchen disse: "Então, se o que vemos são corvos e o que outras pessoas veem são nuvens, como você explica essa cena agora? Você acha que aquela pessoa que a garotinha disse que está dando um show está por perto?"

Kou Tong pensou sobre isso, dirigiu o carro em um beco, parou na beira da estrada, pegou duas toalhas úmidas do compartimento de CD do carro e deu uma a Huang Jinchen. "Limpe a cinza do seu rosto. Vamos pensar em uma maneira de voltar e verificar."

Huang Jinchen franziu a testa, farejando. "É perfumado, também? É realmente um carro de mulher."

"Chega, seja feliz com o que você tem. Pare de criar problemas." Kou Tong limpou o rosto, tirou os óculos do bolso e os colocou, assumindo sua aparência de animal com roupas humanas. "Não recebi este tratamento quando era pequeno."

Huang Jinchen olhou para ele com curiosidade. Kou Tong fingiu cuspir no lenço amassado em sua mão. "Então ela me agarrava pelo pescoço da juventude e usava o lenço de papel com saliva para esfregar meu rosto. Por duas semanas depois, eu tinha flashbacks sempre que via uma toalha enquanto lavava meu rosto."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora