Capítulo 31 - Terra de Toda Uma Vida

79 24 1
                                    

"Qual é a situação?" Huang Jinchen mudou seu pente vazio. "Dr. Kou, relate."

Kou Tong estava olhando para o campo inteiro atordoado; ele não tinha ouvido nada dele. Ele estava totalmente mergulhado em um estado acadêmico frenético. Huang Jinchen o observou por um tempo. Ele pensou que se você pressionasse Control-Alt-Delete no Dr. Kou agora, certamente descobriria que o uso da CPU do Dr. Kou era de 100% - prestes a congelar.

Então Mestre Huang mudou de alvo. Ele se voltou para o vazio He Xiaozhi. "Garoto, como você conseguiu isso agora?"

Ele Xiaozhi balançou a cabeça em confusão.

"Pense nisso. Você é o nosso código de trapaça final agora."

"Eu estava sozinho... na sala de estar. Há um espelho de vestir na sala de estar do Dr. Kou. Eu estava sentado lá."

He Xiaozhi falou muito lentamente. Normalmente, ele tinha dois estados. Um estava sombrio e bastante lento para responder, como agora, mas com sua psique relativamente calma. Infelizmente, esse clima calmo, mas abatido, não durou muito. Ele frequentemente desmaiava. Durante seus colapsos, seu temperamento ficava bastante ruim. Era evidente que ele estava se controlando com todas as forças, mas quando todas as secreções hormonais incomuns de um paciente estavam causando um humor instável, isso não poderia ser resolvido apenas com controle. Às vezes, ele ficava em um canto, chorando sem palavras. Às vezes ele gritava, até mesmo se machucava. Normalmente, em momentos como esses, o Dr. Kou, o profissional, tinha que contar com a medicação apropriada.

"No início, o espelho estava me refletindo, mas fiquei desmaiado por alguns minutos. Quando voltei a mim mesmo, vi vocês dois no espelho, e também..." Ele franziu a testa, sem saber muito bem como descrever aquela cabra alada empunhando uma corrente. "Aquele monstro do tamanho de um dinossauro estava gritando. Achei que vocês poderiam estar em perigo, então estendi minha mão sem pensar. Não esperava que passasse pelo espelho."

Kou Tong virou a cabeça e perguntou: "No que você estava pensando quando saiu do ar?"

He Xiaozhi congelou.

Kou Tong caminhou até ele e se abaixou um pouco, levando seu olhar ao nível de He Xiaozhi. Com uma voz muito suave, ele disse: "Está tudo bem. Eu te disse, você pode me dizer qualquer coisa. Lembrar?"

He Xiaozhi olhou em seus olhos por um tempo. Como se tivesse encontrado alguma fonte de força, ele acenou com a cabeça e disse: "Eu estava me olhando no espelho, pensando... que sou um perda, que só pode ser um fardo para os outros - foi o que minha mãe disse. Eu não posso fazer nada. Eu não consigo nem morrer. Se eu morresse, causaria problemas para muitas pessoas. Tenho observado todos vocês correndo todos os dias, e não há nada que eu possa fazer para ajudar..."

"Quem disse isso?" Kou Tong o interrompeu. Ele tinha trabalhado de maneira grosseira. O espelho deve ter sido a projeção de He Xiaozhi neste espaço. Por razões específicas, suas reações foram bastante lentas e o tempo de análise do sistema foi bastante longo. Só poderia ser descoberto por meio de estímulos. Para tornar suas palavras mais persuasivas, Kou Tong apontou para Huang Jinchen e disse: "Você salvou nossas vidas. Se você não tivesse estendido a mão para fora do espelho, aquele cara teria sido achatado por aquela grande cabra alada."

Esses não eram os fatos - porque embora os corvos fossem irritantes, eles não eram fatais. Na verdade, se ele tivesse um pouco mais de espaço e tempo, este atirador mágico poderia muito bem ter derrubado aquele monstro pelos olhos, não importando que também houvesse Kou Tong para ajudar.

Mas embora Huang Jinchen fosse bastante frio, ele não era um idiota; ele não queria estragar a atuação de Kou Tong por causa de uma ninharia irrelevante, então disse: "E por quem eu estava preso lá, sua alteza, a princesa femme fatale?"

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now