Capítulo 43 - Amor

83 21 0
                                    

Kou Tong foi acordado assustado pelas luzes se acendendo repentinamente depois que a energia foi restaurada. 


Sem energia, ele não tinha nada para fazer, então ele caiu de cabeça na cama e adormeceu em uma posição cadavérica. 

Por instinto, Huang Jinchen teve um alto grau de cuidado com a segurança de qualquer coisa como um 'acampamento base' onde ele estava escondido. Em uma noite, eles destruíram duas das cartas de Qin Qin. Talvez essa jovem com conexões mentais incomuns ficasse furiosa por causa da humilhação - embora, pelo que Huang Jinchen pudesse dizer, essa jovem passasse a vida em um estado de fúria humilhante - então ele patrulhou com muito cuidado as proximidades da casa de Kou Tong. Ele não encontrou nenhum rato estranho, ou nada mais estranho que ratos. Tudo parecia muito normal. Em seguida, ele caminhou silenciosamente contra o fluxo da corrida matinal de pessoas e voltou para casa pelo canal especial. 

Então ele descobriu que Kou Tong já estava dormindo. Mesmo Huang Jinchen, sentado na beira da cama, olhando para ele por muito tempo, não conseguiu fazer o Dr. Kou acordar de seu sono profundo. 

Huang Jinchen o observava com grande interesse - para um franco-atirador, ser capaz de dormir assim sob o olhar vigilante de alguém sem consciência simplesmente tornava uma pessoa um deus. Ele não sentiu a respiração da outra pessoa? Ele não sentia que seu território havia sido invadido? 

Huang Jinchen tentou arregalar os olhos e mudar o ritmo de sua respiração, tentando arduamente parecer ter mais presença, assumindo uma postura imponente - por fim, quando seus olhos estavam se contraindo por estar arregalados, Kou Tong rolou para o lado. Provavelmente ele pressionou acidentalmente o braço e sentiu a dor. Ele franziu a testa desconfortavelmente, arrastou os pés na cama, mudou o braço... e continuou a dormir. 

Há até sangue escorrendo... Huang Jinchen fez uma careta, como se fosse ele quem estivesse sofrendo. Em seguida, ele tirou levemente cotonetes, pegou o braço de Kou Tong com as duas mãos, desfez as bandagens e limpou o sangue que vazou pouco a pouco. Ele reaplicou o remédio e embrulhou. 

Durante esse tempo, o Dr. Kou, que era extremamente astuto quando acordado, dormia como um porco; o trovão não o teria abalado. Há muito tempo, Huang Jinchen ouvira dizer que, para um trabalhador mental, o sono era mais importante do que a comida. Por fim, ele teve conhecimento pessoal disso. 

Ele meio que se ajoelhou ao lado da cama, cuidadosamente enxugando as feridas chocantes no braço de Kou Tong, de vez em quando levantando a cabeça para observar sua expressão. Vendo que ele ainda estava dormindo de forma razoavelmente estável, ele relaxou. No meio do caminho, Huang Jinchen parou de repente. Por alguma razão, em sua mente veio a imagem de uma esposa nos dias antigos lavando os pés do marido adormecido. Então ele ficou horrorizado por um momento por causa de sua visualização, mas em seu coração ele sentiu estranhamente uma suavidade peculiar. 

Ele era como um robô que acabara de aprender a ter emoções, experimentando esses sentimentos com extrema atenção, com uma espécie de curiosidade. Isso era diferente daquela sensação intensa como o formigamento de ser eletrocutado. Foi como se um estranho remédio tivesse sido derramado nele. Havia uma antecipação inexplicável em seu coração. Essa antecipação tornou sua atitude excepcionalmente gentil e sua paciência excepcionalmente boa. 

E tudo por causa de uma pessoa. 

Uma palavra desconhecida surgiu na mente de Huang Jinchen - amor

Devido a certas circunstâncias estranhas, ele desenvolveu um anseio por uma pessoa separada do desejo do corpo. Essa pessoa não era uma coisa. Ele não poderia ser desmontado ou substituído. Tinha que ser ele, inteiro e completo. E esse desejo ajustou os níveis de certos hormônios no corpo para causar um estado anormal de felicidade. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now