EXTRA 1

95 18 0
                                    

O modo de vida de uma pessoa está normalmente relacionado ao seu caráter. Quando duas pessoas estão juntas, resta saber se os ventos do progresso prevalecerão ou se eles encorajarão os maus hábitos um do outro.

Há muito tempo, o general Zhong achava que o camarada Kou Tong era apenas uma leve dor de cabeça, visto que, embora nem sempre estivesse diante de seus olhos, quando realmente precisava dele, ele poderia encontrá-lo. Mas muito tempo depois, quando um bastardo chamado Huang havia se mudado com Kou Tong, o general Zhong não aguentou mais.

A combinação de Huang Jinchen e Kou Tong não era tão simples quanto um mais um faz dois.

O general Zhong às vezes pensava que, se você lhe desse a escolha novamente, ele certamente teria colocado Huang e o Dr. Kou bem, muito distantes. Se você quisesse um valor concreto, ele esperava que eles estivessem separados por dez mil anos-luz.

O general Zhong sempre esperou por alguém que pudesse estar sempre com Kou Tong, para que houvesse alguém para cuidar dele ou dar-lhe outra pessoa para cuidar. Com algo com que se preocupar, ele não iria correr descontroladamente o tempo todo e poupar o general Zhong de pensar erroneamente que Kou Tong tinha morrido lá quando não havia notícias dele.

Mas, com toda a honestidade, pensou o general Zhong, ele realmente nunca pensou que Kou Tong acabaria com Huang Jinchen - ele deveria dizer que casais fadados sempre se encontrarão? Ou que pássaros da mesma pena voam juntos? Ou que moscas vão atrás de merda... ah!

De qualquer forma, quando eles estavam separados, o general Zhong ainda conseguia descobrir onde Huang Jinchen estava se apresentando, bem como o lugar onde Kou Tong havia quebrado a perna. Quando eles estavam juntos, ele não conseguia encontrar nenhum deles.

Quando não conseguiu encontrá-los, não importa o quanto tentasse, o general Zhong fez algo muito baixo - cortou o salário desses dois idiotas que eram nominalmente empregados de seu departamento.

Portanto, Kou Tong, trazendo junto sua família, apareceu como uma besta mágica convocada...

Ao meio-dia de um dia claro e ensolarado, o general Zhong estava sentado em seu escritório, brincando de Campo Minado com cautela, quando sua mão segurando o mouse parou de repente; algo duro estava apontando para a parte de trás de sua cabeça. Uma voz familiar sombriamente disse: "Devolva o dinheiro e não vou matá-lo..."

"..." O General Zhong disse, "Huang— Jin—chen! Foda-se-você!"

Huang Jinchen disse: "Heheheh."

Ele removeu a arma, deu a volta na frente dele e se jogou na mesa do general Zhong. Ele se aproximou. "O quê, a base está finalmente entrando com pedido de falência?"

O general Zhong respirou fundo. "Ausência sem licença! Desaparecendo de repente! Comer e não trabalhar! O que diabos vocês dois estão fazendo? Hein? Sem organização, sem disciplina! Você quer sair? Você tem alguma consciência coletiva?!"

"..." Huang Jinchen pensou sobre isso e timidamente solicitou instruções. "Desde quando a base tem uma missão urgente?"

General Zhong: "..."

Os dois se encararam por um tempo. Alguém de repente bateu na porta do escritório do lado de fora. O general Zhong disse zangado: "Entre!"

Kou Tong entrou com um sorriso conspícuo. "Olá, instrutor."

O general Zhong revirou os olhos. Com um sorriso falso, ele disse: "Suas férias de lua de mel já foram muito longas, não é?"

Huang Jinchen disse: "Juntamos o casamento e a licença-maternidade".

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora