Capítulo 60 - A Grande Conclusão

135 22 9
                                    

A tristeza é uma espécie de trabalho físico?

De qualquer forma, quando Kou Tong saiu do projetor, ele cambaleou meio passo e caiu nos braços de Huang Jinchen. Tendo caído, ele não se levantou. O general Zhong, aproximando-se rapidamente ao ouvir o que estava acontecendo, determinado - ele havia adormecido.

Yao Shuo não estava em melhor situação do que ele. Do começo ao fim, ele apenas se encostou na parede, em silêncio, sem dizer uma palavra. Antes que o General Zhong pudesse terminar de falar, seus olhos já estavam fechados.

Apenas Huang Jinchen encontrou os olhos do General Zhong e de uma multidão de técnicos confusos.

O general Zhong hesitou por um longo momento, então finalmente conseguiu fazer uma pergunta: "Por que você está bem?"

Huang Jinchen silenciosamente pegou Kou Tong e o colocou em uma cama de campanha ao lado deles. Muito infeliz, ele disse: "Eu sou duro, ok?"

Não que ele fosse durão; era que sua resistência era muito maior do que as dos outros. Mesmo sem dormir por mais de cem horas seguidas, ele conseguia sobreviver com apenas alguns pedaços de chocolate; ficar deitado por uma semana não foi problema.

O treinamento severo era um aspecto, e outro aspecto provavelmente eram os dons naturais que seus genes alterados haviam lhe dado.

Mas ele ainda pode estar cansado. A atividade consciente de uma pessoa na grande caldeira deveria ser dez vezes maior do que fora dela. Quando ele saiu, Huang Jinchen finalmente percebeu por que aqueles técnicos esqueléticos como Kou Tong não faziam nada o dia todo além do trabalho, exceto comer e dormir.

Ele estava muito, muito exausto - embora não tivesse caído tão humilhante quanto os outros dois, ele ainda se sentia o mesmo. Sua mente estava praticamente em branco; ele estava até prestes a esquecer como fazer aritmética.

Ele empurrou Kou Tong de lado e se deitou no pequeno espaço ao lado dele. Ele acenou para o general Zhong. "Conversaremos quando eu acordar. Saia."

Então, sob a observação de uma multidão de olhos fixos, ele abraçou Kou Tong, esfregou-se contra ele e fechou os olhos.

O que diabos havia de errado com este mundo...

Apenas Chang Dou, sempre meio batimento lento, disse com satisfação ao cavanhaque Wu Xiangxiang: "Meu plano ganhou, hein? Como uma desistência, você deve raspar sua barba chata!"

Enquanto isso, em um hospital de cuidados paliativos na cidade C, Lao Tian, ​​que desaparecera misteriosamente há vários dias, inexplicavelmente voltou para sua cama de hospital. Sob os olhares atônitos da equipe médica, ele se deitou e acenou, recusando-se a ficar atolado em tubos mais uma vez.

"Meus filhos estiveram aqui?" Lao Tian perguntou.

"Sim, sim. Você desapareceu de repente, senhor. Isso os assustou até a morte. Eles estão na sala agora. Vou chamá-los para você..." Uma jovem enfermeira reagiu depois de olhar fixamente para o vazio por dois segundos. Ela saiu correndo.

Lao Tian não falou. Ele se deitou de bruços no travesseiro, olhando para o teto branco como a neve, depois para fora da janela. Estava tudo verdejante lá fora.

Ele sorriu, seus olhos começando a nublar, um cinza mortal se espalhando por seu rosto. De repente, ele alcançou o vazio e sussurrou para si mesmo: "Vamos. Eu não vou esperar. O que eles estavam fazendo todo esse tempo? Eles não vieram quando eu queria, então o jogo acabou. Eu também tenho uma carta forte para jogar. Só nós dois, vamos..."

Uma brisa soprou. As cortinas se moveram ligeiramente. O filho mais velho de Lao Tian invadiu o quarto do hospital primeiro. Vendo seu pai de costas para eles, de frente para a janela, ele estendeu a mão trêmula. Então, de repente, ficou pesada e caiu.

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now