Capítulo 12 - Montanha (1)

118 34 7
                                    

Mais tarde, o general Zhong bateu furiosamente na mesa. Isso foi dirigido a Kou Tong.

Este último estava recostado na cadeira como um lorde, com uma perna cruzada sobre a outra em um movimento de altíssima dificuldade, dada sua condição física atual. Ele resumiu com calma: "Instrutor, do ponto de vista científico, acho que agora você deve limpar seu calor interno e preservar sua vitalidade."

Huang Jinchen foi sério e sincero: "Camarada Lao Zhong, acho que você geralmente trabalha muito, correndo por toda parte, derrubando a parede leste para consertar a parede oeste, e você está sempre preso aqui, incapaz de voltar para casa. Deve ter passado muito tempo desde que você viu sua esposa. Você deve sentir falta dela. "

O general Zhong disse: "Huang, cale a boca. A sala é muito. Segure-se um pouco, não fale merda."

Então ele respirou fundo e virou a cabeça para olhar para Kou Tong. Ele estendeu um dedo e apontou trêmulo para o ar por um longo tempo. "Você realmente é... você realmente é..."

Kou Tong conversou preguiçosamente: "Entender as circunstâncias da melhor maneira possível é fundamental de boa fé por parte de um trabalhador de projeção."

O general Zhong deixou-se cair em uma cadeira, as bochechas magras esticadas. "Kou Tong, oh, Kou Tong, você deve se sentir péssimo se não estiver causando problemas por um único minuto!"

Kou Tong piscou e disse baixinho: "Suponho que o documento que a Unidade RZ está rastreando agora se enquadra na categoria de 'não posso falar sobre isso com muitos detalhes'?"

O general Zhong rangeu os dentes. "Você sabia disso e ainda ligou para Su Qing!"

Kou Tong piscou inocentemente. "Não poder falar em detalhes é um problema político. O que isso tem a ver comigo?"

O general Zhong ficou com tanta raiva que suas narinas aumentaram para o dobro. Huang Jinchen observou com os olhos arregalados, mudando os arquivos impressos sobre a mesa, pensando que seria melhor se eles não fossem queimados por ele cuspir fogo.

O general Zhong, infligindo sofrimento aos inocentes, olhou ferozmente para ele.

Kou Tong torceu um dedo. "Jinchen, coloque um pouco de água para o General Zhong."

Huang Jinchen, querendo nada além de criar problemas, imediatamente afundou em sua cadeira giratória, parando precisamente em frente ao bebedouro. Ele pegou um copo descartável, despejou água fria e o colocou na frente do General Zhong. "Vamos lá, a raiva prejudica o fígado. Embora os rins de um homem devam ser os mais importantes..."

O general Zhong desejava apenas que o copo contivesse ácido sulfúrico para que pudesse espirrar nele como um grande urso preto. Ele agarrou o copo descartável por um longo tempo, respirou fundo, não olhou para o rosto de Huang Jinchen e se virou para Kou Tong. "Sabe, naquela guerra... a Utopia, era uma organização enorme..."

Kou Tong estava se divertindo. "A utopia quase conquistou o mundo, a Unidade RZ foi transformada em uma organização ilegal, e eu fugi para cá e para lá com eles e até levei um tiro do poderoso Agente Infiltrado Huang. Estou ciente de tudo isso do início ao fim."

Huang Jinchen imediatamente fez um esforço tardio para expor seus verdadeiros sentimentos: "Se eu soubesse que você estava naquele grupo, nunca teria atirado."

O general Zhong o ignorou. Ele continuou: "Uma organização terrorista - especialmente aquela que foi rotulada de 'organização terrorista científica moderna' pela mídia - deve envolver uma grande quantidade de fundos de pesquisa, armamentos e todos os tipos de interesses complicados. Você entende isso? Com a Utopia causando tanto barulho, as conexões abaixo dela devem ter sido enraizadas e complexas. Você sabe quantas pessoas de alto escalão foram implicadas?"

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now