Capítulo 5 - Primeiro tiro da grande aventura

194 44 14
                                    

Huang Jinchen agachou-se espantado e tocou a praia arenosa a seus pés. "É como a coisa real."

"Ele é a coisa real", explicou Kou Tong. "O Projetor não puxa a consciência de uma pessoa; ele cria um espaço aparentemente ilógico com base na consciência da pessoa e ajusta as frequências para sobrepor esse espaço sobre aquele em que vivemos. É rápido, conveniente e amigo do ambiente."

Huang Jinchen olhou para sua perna. "Tudo bem, então o que há com a sua perna?" 

Kou Tong pisou no chão. "O corpo humano é uma substância. Esta é uma alteração provocada pela entrada em um espaço alterado. Eu acredito que é uma perna intacta, então é uma perna intacta."

Dr. Kou saltou duas vezes no lugar. Então, sob o olhar significativo de Huang Jinchen, sua perna originalmente machucada de repente ficou fraca e não conseguiu segurar seu peso. Ele se ajoelhou no chão. Huang Jinchen, sentindo-se muito realizado, disse: :É realmente a sobreposição das consciências de duas pessoas! Veja, eu não acreditei, então você é manco de novo."

Kou Tong disse: "...Você tem uma mente muito prática."

Huang Jinchen sorriu. Ele se aproximou e gentilmente ajudou Kou Tong a se levantar. Ele perguntou: "Então, normalmente, quando você diagnostica pacientes, você também entra?" 

"Eu mesmo vou, mas posso configurar o projetor para bloquear a influência da minha consciência." Kou Tong olhou sombriamente para sua perna aparentemente intacta. No momento, ele só poderia exercer a função que tinha quando engessado - atrapalhar. 

Este Huang era realmente um idiota, Kou Tong pensou, rangendo os dentes enquanto mancava com uma perna só na praia apoiado por Huang Jinchen. 

Ele não resistiu em virar a cabeça para olhar para Huang Jinchen. Ele pensou, esse idiota é realmente muito capaz, no entanto. Sua perna estava, de fato, intacta, e então instantaneamente se tornou inútil. Isso mostrou que Huang Jinchen havia mudado instantaneamente suas idéias. 

Uma pessoa podia controlar o que dizia ou não dizia, mas era difícil controlar o que pensava ou não pensava. Era fácil dizer "mude suas ideias", mas na verdade fazê-lo era bastante difícil. 

Parecia que, como esperado, esse cara não era apenas um gênio; ele era um grande gênio. 

Huang Jinchen, apoiando Kou Tong enquanto ele pulava sem fôlego, também estava secretamente medindo este canalha de pernas compridas em um jaleco branco. Ele pensou que se fosse apenas sua própria consciência que havia entrado no instrumento, agora ele definitivamente sacaria uma arma para silenciá-lo. Mas, em vez disso, Kou Tong descobriu esse espaço confuso e sobreposto e se arrastou para dentro também. Teria sido bastante rude matá-lo, fazendo-se parecer muito indelicado. 

Em toda a volta, além do mar, havia apenas o céu. Havia apenas uma pequena ilha sem espaço suficiente para virar e nada que valesse a pena olhar. Os dois naturalmente correram em direção à torre no centro. 

Huang Jinchen perguntou: "O que você acha que tem dentro?" 

Kou Tong pensou sobre isso. "Sem portas, sem janelas - claramente não temos permissão para entrar. Acho que pode haver algo não muito bom lá dentro."

Huang Jinchen perguntou: "Você está escondendo algo perverso aí?" 

Em tom de retidão, Kou Tong disse: "Como pode ser isso? Embora eu tenha grande admiração por belezas de peito grande e delicadas e ocasionalmente goste de jogar, no geral sou uma pessoa respeitável."

Huang Jinchen desprezava sua estética. Ele disse com muito tato: "Sua estética é muito tradicional."

Kou Tong aguardava modestamente a instrução. Huang Jinchen, gesticulando, disse: "O peito não é importante. Contanto que haja um pouco, é o suficiente. O fundamental é olhar para as pernas. Pense nisso - durante o exercício, você pode fazer com que ela enrole aquelas pernas compridas em volta da sua cintura, e elas darão a volta por cima. Então você consegue um pequeno acompanhamento extático. Esse é o produto genuíno."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now