Capítulo 25 - Quem sou eu?

87 29 2
                                    

"Eu vi esse símbolo no lugar em que estava quando era pequeno." Huang Jinchen estendeu a mão por trás de Kou Tong, seu dedo traçando levemente o contorno do mapa. "O treinador me disse que era uma semente."

Sua respiração extremamente suave roçou a orelha de Kou Tong. Os dois estavam muito próximos, mas por algum motivo, não havia nada de sugestivo nisso. 

"O treinador era como uma babá, responsável por criar as crianças, nos ensinar a falar e outras habilidades básicas que as crianças precisam." Ao dizer isso, a expressão de Huang Jinchen não estava zangada, nem abatida, nem mesmo com saudade, mas estava um pouco confusa. "Lembro que havia muitas crianças naquela época. Cada um de nós tinha um quarto individual. Normalmente éramos vigiados de perto e nossas programações diárias eram estritamente limitadas. Todos trocavam de alojamento com frequência. Praticamente não havia oportunidade de ter muito contato com as pessoas ao redor."

"Mais tarde, quando estava um pouco mais velho, não vi mais aquele treinador. Fui levado para um lugar estranho e comecei um treinamento a portas fechadas. O treinamento foi feito em sistema eliminatório. As pessoas ao meu redor mudavam sem parar." Huang Jinchen recostou-se na mesa de Kou Tong e derrubou um velho contêiner de canetas sobre ele. Uma grande pilha de bugigangas saiu ruidosamente; além das canetas, continha tudo o que era possível.

Huang Jinchen ergueu as sobrancelhas e folheou descuidadamente as coisas. Ele descobriu que dentro não estavam apenas os cartões de colecionador encontrados em todos os tipos de macarrão instantâneo e salgadinhos, havia também uma carta que à primeira vista era claramente uma carta de amor escrita por uma menina.

Huang Jinchen não resistiu a rir silenciosamente. Isso fez seus olhos e sobrancelhas um tanto obstinados parecerem consideravelmente mais suaves. Kou Tong disse indiferentemente: "Não ria. Isso foi escrito pelo meu primeiro amor."

Huang Jinchen olhou para ele com os olhos arregalados. "Dr. Kou, como um médico puro e honesto, você poderia ter uma história romântica menos rica?"

Kou Tong disse: "Até mesmo os profissionais médicos têm um período de juventude nascente."

Huang Jinchen suspirou e torceu as mãos. "Bem, merda, eu realmente lamento pra caralho não ter te conhecido antes, ou eu poderia ter arrancado aquele botão de seu berço. Agora se transformou em um caçador de saia."

Kou Tong continuou: "Ainda me lembro do nome dela. Ela foi chamada de X103. Ela tinha duas covinhas quando sorria e uma longa trança. Cada vez que a via, não pude resistir a puxá-lo."

Huang Jinchen ficou olhando. 

Kou Tong disse: "Eu disse a você, não disse, que minha mãe faleceu há quinze anos. Como eu obviamente não poderia viver sozinho na época e não tinha um tutor, e nenhum de meus parentes pôde ser contatado rapidamente, fui levado para o orfanato comunitário. Então fui inexplicavelmente escolhido, passei por uma série de testes incompreensíveis e, em seguida, fui levado por um grupo de pessoas."

Huang Jinchen perguntou suavemente: "Então o quê?" 

Kou Tong hesitou por um momento. "Eu não posso te dizer o curso exato dos eventos. Eu ainda era jovem e minhas emoções não eram especialmente estáveis. Devo ter acrescentado muitas das memórias mais tarde. Provavelmente não são eventos reais."

Huang Jinchen acenou com a cabeça. Quando Kou Tong falava de uma maneira especialmente objetiva, ele tinha um estranho poder de atração e um senso de confiança que fazia as pessoas confiarem nele involuntariamente. 

"Eu também tinha um treinador e um grupo de crianças da minha idade que morava em compartimentos diferentes." Kou Tong virou a cabeça e olhou nos olhos de Huang Jinchen. Naquele instante, parecia haver algo idêntico em seus olhos, como se em seus corpos completamente diferentes fluísse o mesmo sangue frio e misterioso.

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora