Capítulo 33 - A Confissão

81 26 0
                                    

Huang Jinchen estendeu a mão para tocar a parede. Ele olhou para o chão e determinou que não havia vestígios de renovação. Ele sabia que por maiores que fossem os poderes mágicos de Kou Tong, ele ainda não conseguia tirar tudo do apartamento no tempo que levava para virar sua cabeça. 

Huang Jinchen circulou o apartamento algumas vezes, pensando que Kou Tong devia estar atrás de um espelho, olhando para ele, sem dúvida com um sorriso vulgar de schadenfreude no rosto. Ele cruzou os braços na frente do peito e se sentou em um canto. Ele ergueu a cabeça para olhar para o teto e descobriu que ficara um pouco confuso com a beleza. Seu QI estava caindo cada vez mais. Ele realmente se deixou ser expulso tão obedientemente.

Huang Jinchen ficou sentado em silêncio por um tempo, visualizando - ele agarraria Kou Tong e lhe daria uma surra, ou tiraria suas roupas e o amarraria na cama? 

Depois de fantasiar isso e aquilo por um tempo, ele percebeu que se continuasse assim, teria uma hemorragia nasal. Por fim, ele sentiu que sua mente estava um pouco mais equilibrada, então Huang Jinchen disse a si mesmo, Ok, posso começar uma consideração objetiva. 

À primeira vista, isso parecia Kou Tong movendo a dimensão espacial. 

Na guerra final com a organização científica terrorista Utopia, o próprio Huang Jinchen, o último agente plantado, fora uma figura vital. Claro que ele sabia o que o gênio do mal estava pensando na época - ele queria mover todo o espaço em que a humanidade vivia para outra dimensão e refazer todas as regras. 

Mas agora, ele poderia basicamente eliminar os espaços móveis, porque Kou Tong, o planejador do Projetor, disse que em uma projeção estável, só poderia haver uma frequência espacial, ou então seria muito instável e facilmente entraria em colapso. 

Portanto, o problema tinha definitivamente vindo do inesperado eixo de tempo adicional. 

Kou Tong havia usado alguns cálculos complexos para usar os espelhos para encher o apartamento inteiro. Claro que não foram os espelhos que foram eficazes; o que funcionou foi o pequeno bastardo He Xiaozhi, que não queria viver. Ele poderia de alguma forma ligar os dois eixos do tempo e, assim, enfiar a linha na agulha para dobrar o espaço.

Huang Jinchen cruzou as mãos e recitou silenciosamente: "Passe a linha na agulha..."

Kou Tong mencionou 'grupos'. Este é um conceito matemático bastante elementar. Em termos ordinários, significa um conjunto e uma operação binária que compõem uma coisa particular, de modo que os elementos do conjunto mantêm uma associação de acordo com a operação. Além disso, cada elemento pode ser usado para encontrar uma posição correspondente a ele por meio de um elemento de identidade. Usar uma operação de definição irá revelar este elemento mágico de identidade.

Simplificando, se você dissesse que o 'grupo' era um espaço especial, usando um elemento de identidade e uma operação matemática, você poderia usar cada ponto nele para encontrar um ponto correspondente; eles se encaixariam perfeitamente, nem mais nem menos. 

Huang Jinchen não conhecia esse conceito simples, mas bonito. Ele apenas usou sua intuição para entender o que Kou Tong acabara de fazer. 

Ele pensou que Kou Tong havia usado He Xiaozhi como um “fio” para “costurar” o pequeno espaço do apartamento em um circuito fechado depois de dobrar os eixos do tempo. Então, para alguém de fora, a casa de Kou Tong estava escondida. 

Extrapolando de acordo com essa lógica, Huang Jinchen sabia que, usando He Xiaozhi, dois eixos de tempo e um par de espelhos, poderia apenas “costurar”. Seria difícil fazer algo que, como uma válvula cardíaca humana, só abrisse em uma direção - e, além disso, Kou Tong não conseguia manter todos trancados na casa. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now