Capítulo 38 - Seguindo a Confissão

63 23 0
                                    

A expressão de Kou Tong entrou em curto-circuito. Ele olhou para Huang Jinchen, sem alcançá-lo por um longo momento. Huang Jinchen, por sua vez, olhou para ele com um olhar ardente, um galã pronto para dizer algumas falas semelhantes ao Romeu a qualquer momento.


"...Oh?" Kou Tong perguntou.

Huang Jinchen acenou com a cabeça lenta e firmemente.

"Não há necessidade de prosseguir." Kou Tong considerou, pegou a caixa de controle fazendo barulho periodicamente, trocou os sapatos e saiu. "Qualquer coisa que haja para discutir, vamos considerá-la na cama."

Huang Jinchen: "..."

Ele sentiu que suas emoções profundas foram profundamente dissipadas, então ele silenciosamente seguiu Kou Tong com a cabeça baixa, usando um olhar lamentável de afeto ferido.

Kou Tong já estava acostumado com o Mestre Huang saindo pela tangente selvagem de vez em quando e o ignorava completamente. Toda a sua atenção estava voltada para a caixa de controle em suas mãos. Um após o outro, eles saíram da casa que havia sido fechada e escondida do espaço e subiram no telhado. Quando Kou Tong pensou que Huang Jinchen iria se comportar, o Mestre Huang perguntou carrancudo: "Aquela vez no hotel, você não disse que tinha um princípio forte? O coelho não come próximo ao seu viveiro?"

Kou Tong disse: "Oh. Ser flexível é na verdade outro dos meus princípios."

Huang Jinchen agarrou seu cabelo, quase um pouco perplexo. "Você não deveria ficar chocado, então ou ser tímido ou bater a porta desajeitadamente e ir embora? Então, eu não deveria falar doce todos os dias, incomodá-lo todos os dias, dar-lhe presentes todos os dias, enviar muitas mensagens de texto todos os dias perguntando se você está tendo uma boa manhã, tarde e noite, constantemente verificando sobre o que você tem comido e bebido, se tem diarréia ou prisão de ventre? Então você será movido lentamente e, finalmente, haverá um empurrão final, seremos separados pelo destino, e então teremos um final feliz, certo?"

Por algum motivo, quando chegaram ao telhado, o sinal ficou mais fraco. O sinal originalmente periódico tornou-se intermitente, como se as bandas de ondas de muitas frequências se misturassem e só passassem por incontáveis ​​camadas sobrepostas. Kou Tong imediatamente percebeu que isso coincidia com seu palpite, então ele rapidamente começou a registrar todos os sinais recebidos.

...Claro, enquanto ele se ocupava, ele ainda teve um momento para olhar para Huang Jinchen com uma expressão incrédula e reagir sinceramente ao que ele havia dito agora: "Com licença, suas bolas estão... em boas condições?"

Huang Jinchen pensou sobre isso e disse francamente: "Elas estão bem."

Kou Tong, sem saber se ria ou chorava, perguntou: "Onde você leu isso?"

"Nos livros", disse Huang Jinchen. "Sua mãe me deu."

Kou Tong estava acabando de colocar o laptop conectado à caixa de controle para gravar automaticamente o sinal. Ao ouvir isso, sua mão tremeu e ele quase deixou cair o laptop.

Então ele virou a cabeça, olhou para Huang Jinchen, considerou sua dicção e disse: "Não dê ouvidos a ela. Minha mãe é uma divindade. A humanidade não pode mais contê-la."

Huang Jinchen riu tolamente e se aproximou, ficando ao lado de Kou Tong agachado e esfregando-se contra ele com a canela. Ele disse: "Então, posso te dar um abraço?"

Kou Tong olhou para ele, abriu os braços e corajosamente disse: "Venha".

Huang Jinchen se jogou em seu abraço, experimentando com prazer aquela sensação como um choque elétrico, como se seus hormônios tivessem ficado gravemente desequilibrados. Em seguida, ele enterrou o rosto no pescoço de Kou Tong e respirou fundo. Em uma voz abafada, ele disse: "Sim, isso formiga."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu