Capítulo 11 - Lao Yao (6)

126 38 12
                                    

Kou Tong disse adeus com ardor ao Velho Ji Imortal, cujas palavras ficaram presas em sua garganta. Ele sacudiu as mangas e saiu sem tirar um fiapo de nuvem. 

O velho Ji tinha um par de óculos de sol enormes na cabeça. Ele estreitou seus olhos triangulares sinistros, sentindo que este Dr. Kou, que ia e vinha como o vento, tinha vindo de longe para não dar nenhuma contribuição além de atrapalhar seu sustento. Pensando em sua profunda dor quando ele se separou do dinheiro, o velho imortal deixou sua posição de lado e lançou uma maldição feroz: "Bah, pirralho podre. Aqueles que dissipam minhas emoções terão um fim ruim. Tome cuidado para não ser pressionado pelo resto de sua vida!"

…Esta história nos diz que seja um imortal real ou falso, você não pode ofendê-lo casualmente, ou então, como os piratas do Caribe, você viverá uma vida desolada carregando uma maldição, não importa o quão atraente você seja— claro, essa é uma história para mais tarde. 

Quando Kou Tong voltou para a base, ele viu a esposa de Lao Yao, Dou Lianqing. 

Ela deveria ter quase quarenta anos, mas estava bem preservada e ainda parecia muito jovem. Ela estava bem vestida e bonita, sentava-se um tanto desconfortavelmente na sala, falando de vez em quando com o general Zhong. 

Huang Jinchen estava sentado lá sem ter nada a ver com nada, olhando avidamente a mulher de cima a baixo. Kou Tong sentiu que Dou Lianqing estava prestes a se enterrar sob seu olhar. Então ele se aproximou decididamente, tirou o casaco e jogou-o sobre a cabeça de Huang Jinchen, bloqueando os raios X que emitiam constantemente, em seguida, pegou o uniforme dos pesquisadores da base e o cobriu com ele - devido a um problema de hardware, ele não poderia andar como se tivesse asas; ele só conseguia se arrastar graciosamente e sentar-se sem pressa. Como uma besta em roupas humanas, ele disse: "Olá, Madame Dou." 

Sua voz era magnética e sua expressão era erótica. Havia nele uma sensação contraditória de estabilidade e juventude. Ele exibia um sorriso agradável, como alguém que tenta progredir no mundo. Era simplesmente primavera cobrindo a terra, devolvendo calor ao mundo mortal - Huang Jinchen, tendo liberado sua cabeça, pensou que Ximen Qing devia ter continuado com Pan Jinlian exatamente dessa maneira [1].

Então Koumen Qing... er, Dr. Kou silenciosamente trocou uma conversa ociosa com Dou Lianqing, direcionando sua atenção do General Zhong para ele mesmo. Quer sua técnica fosse excelente, ou simplesmente porque ele parecia mais genial do que o general Zhong, a mulher que acabara de ficar no limite pareceu relaxar um pouco. Seus dedos pararam de devastar sua bolsa. 

Então Kou Tong se virou e disse ao general Zhong: "Deixe isso comigo. Vá em frente." 

O general Zhong acenou com a cabeça. Ele olhou para ele como se quisesse falar, mas se conteve, depois se virou e saiu. Kou Tong olhou para Huang Jinchen. Huang Jinchen sentou-se rapidamente e endireitou suas roupas, fingindo que era diligente e ansioso para aprender, muito desejoso de ficar para observar. Kou Tong pegou o casaco que ele havia acabado de deixar cair e colocou-o sobre o braço. Ele disse a Huang Jinchen: "Vá sentar-se ali." 

Então ele se virou e disse a Dou Lianqing: "Não fique nervosa. Este é meu assistente."

Huang Jinchen era o mais especialista em se esconder em cantos onde ninguém pudesse vê-lo e, em seguida, disparar um franco-atirador. Ele podia diminuir a respiração e não mover um músculo por dezenas de horas seguidas, como se ele não existisse. Nos tempos antigos, ele teria sido um excelente candidato para estudar a técnica do sopro da tartaruga. 

Na verdade, depois de quase nenhum tempo, Dou Lianqing havia esquecido completamente que tal criatura viva existia. 

Quando ela relaxou lentamente, Kou Tong olhou para a bolsa em suas mãos, então muito naturalmente usou um gesto insinuante para colocar o casaco pendurado no braço de lado. Dou Lianqing automaticamente executou a mesma ação que ele, largando a sacola que ela segurava nos braços. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now