Capítulo 9 - Lao Yao (4)

118 40 9
                                    

Kou Tong disse: "O que você falou?" 

Huang Jinchen pensou sobre isso. Ele não sabia por que de repente surgiu com essa pergunta, e ele pensou que tinha falado um pouco fora de hora, então ele agarrou o cabelo. Mas, novamente, ele pensou que já havia pedido, e não adiantava desistir no meio do caminho. Uma pessoa deve terminar o que começou. Então ele disse: "Não é nada... Na maioria das vezes, fico vendo vocês dois trocando olhares." 

"O que?" Kou Tong tirou sua besta em óculos de roupas humanas e lançou seus olhos sorridentes para Huang Jinchen. "Tive muitos parceiros masculinos. Você poderia montar um jogo completo de 'Lendas dos Três Reinos [1]' se somar. Você quer entrar?"

Huang Jinchen imediatamente olhou Kou Tong de cima a baixo. Radiante, ele disse: "Sem problemas, eu posso fazer isso!" 

"Parceiro Huang!" disse Kou Tong. 

"Parceiro Kou!" disse Huang Jinchen. 

Então Huang Jinchen abriu os braços, virou o rosto e sorriu como uma flor ao sol da primavera. "Vamos lá, parceiro, coloque um em mim!" 

Kou Tong, apoiado em sua muleta, saiu cambaleando, passando por ele com calma e autocontrole, dizendo com uma aparência de decoro: "Este estilo é muito ousado. Não é bom. Como sou uma pessoa conservadora, vamos começar da etapa do estudo mútuo e avançar juntos."

Huang Jinchen observou-o sair mancando, insistindo em endireitar os ombros e levantar a cabeça como se estivesse pronto para lutar pela causa revolucionária, e se sentiu profundamente entretido. Ele caiu na gargalhada. 

Quando ele terminou de rir, ele descobriu que Kou Tong havia sumido. Só então Huang Jinchen se lembrou de que Kou Tong havia evitado a questão crucial. Ele não obteve nenhuma resposta!

Assim, o coração invulgarmente ativo de fofoqueiro em seu peito se inflamou com um espírito de luta. Ele se sentiu como se de repente tivesse sido possuído por um grupo heterogêneo de esposas e cunhadas no final de uma rua. Ele sentia um profundo interesse pelos casos amorosos do Dr. Kou. 

Kou Tong voltou para seu quarto e reproduziu todas as imagens capturadas pelo sistema de monitoramento, fazendo anotações no papel enquanto observava. Seus óculos de vidro simples pendurados na frente de seu peito. O cabelo na frente de sua testa, que precisava ser cortado, pendia, a mecha mais longa já caída na ponta do nariz. 

A gravação durou mais de uma hora. Kou Tong tocou sete ou oito vezes do começo ao fim, parando ocasionalmente, pausando em uma determinada imagem para estudá-la por um longo tempo. Quando ele acabou de assistir, ele descobriu que era muito tarde. Estava completamente escuro lá fora. Assim que ele se endireitou, suas costas estalaram, doloridas.

Seus dedos segurando a caneta bateram levemente duas vezes na mesa. Então ele pegou o telefone e discou um número. 

Ele se conectou após dois toques. Um homem atendeu e disse em um tom indolente: "Sim? Dr. Kou?"

"Isso mesmo." Kou Tong estreitou os olhos em um sorriso, jogando a caneta de lado. "Eu não te tirei da cama de alguém, não é?" 

"O que você acha?" Como se de propósito, o homem riu com uma voz baixa e incomumente sexy. "Para que você precisa de mim?" 

"Eu quero descobrir sobre alguém." Kou Tong tirou a fotografia de Yao Shuo. O homem da fotografia tinha uma expressão muito solene. Ele estava de frente para a câmera, o rosto tenso, sem o menor traço de sorriso. Provavelmente porque ele estava envelhecendo, suas bochechas caíram, fazendo suas maçãs do rosto se destacarem um pouco. Os cantos de sua boca estavam virados para baixo e franzidos. Ele parecia um tanto severo. "Uma pessoa chamada Yao Shuo. Sabe quem é?" 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now