Capítulo 17 - Tagarela

91 28 8
                                    

Então, como um 007 encolhido, Kou Tongtong-tongxue deu a Huang Jinchen um sorriso extremamente chamativo do modelo especialmente usado para pegar garotas, então começou a mexer ativamente com o cofre mágico. 

Ouviu-se um tinido e uma portinha com cerca de dez centímetros de largura apareceu de um canto. Comparado com todo o muro secreto incomparavelmente enorme digno de uma casa imperial, era como se você tivesse passado séculos arrombando a fechadura de um castelo e finalmente aberto um canil.

Huang Jinchen ergueu a cabeça e olhou para o teto um tanto antigo do escritório, sentindo que suas emoções estavam profundamente perdidas. 

Kou Tong puxou uma bolsa de arquivo de aparência um tanto envelhecida. As coisas lá dentro estavam desordenadas, muito desiguais. Huang Jinchen olhou por trás de seu ombro e descobriu que as primeiras coisas a cair foram algumas fotos velhas e amareladas. Antes que ele pudesse ter uma visão clara das pessoas nas fotos, elas foram guardadas na velocidade da luz por Kou Tong. Em seguida, houve um aviso de admissão à universidade e algumas letras amareladas com manchas de sangue ligeiramente visíveis...

O mais estranho de tudo foi um pôster dos Smurfs rasgado em quatro pedaços! 

Kou Tong descobriu que o rosto de Huang Jinchen estava torcendo para um lado e para outro como uma agulha de bússola em um campo magnético indeterminado, então ele explicou um pouco sem jeito: "Todo mundo teve um período de paixão, você não acha?" 

Huang Jinchen fez uma pausa, depois acenou com a cabeça silenciosamente, sentindo que o ponto apaixonado do Dr. Kou era único. Embora seu cofre pudesse se transformar em uma fazenda de cogumelos, isso não era nada. 

Huang Jinchen olhou de soslaio para ele, pensando: realmente não é nada. 

Você sempre teve que ser um pouco mais tolerante com os jovens bonitos. Com alguém da Classe S como Kou Tong, não importa um pôster dos Smurfs trancado em um cofre, mesmo se ele estivesse usando botas Ugg como os pés grandes de um Smurf e carregando uma faixa "Lute Gargamel" enquanto riscava, você ainda poderia encontrar um jeito para perdoá-lo. 

(…) Deve-se dizer que o Mestre Huang, que percorreu um caminho incomum, não percebeu que possuía a qualidade particular de cada fã obstinado - a tolerância seletiva. 

Quando ele folheou até o final, Kou Tong finalmente encontrou uma pequena pilha de documentos - em vez de dizer que eram documentos, seria melhor dizer que eram trabalhos de geometria coordenada de um aluno do ensino médio, todos escritos à mão, tão confuso quanto poderia ser, com todos os tipos de equações que os humanos normais não entendiam espalhadas por toda parte, rotuladas com anotações preenchidas com todos os tipos de substantivos “alienígenas”. 

"O que é isso?" Huang Jinchen perguntou. 

"Minhas anotações de quando tive temporariamente a ideia de fazer este programa." Kou Tong sentou-se no chão, folheando-os página por página. Ele pegou uma caneta de uma pequena gaveta sob a mesa e começou a escrever e desenhar, parecendo muito com a coisa real. 

"Você também é um nerd em tecnologia?" Huang Jinchen perguntou, se aproximando. 

"Meio técnico, não especialmente um nerd", disse Kou. 

"Estou vendo." Huang Jinchen, que abandonou a escola na adolescência para se especializar no ramo de assassinatos, fez uma determinação bastante precisa sobre si mesmo - Acontece que sou meio analfabeto, pensou ele. 

Kou Tong leu e leu e começou a franzir a testa. Os materiais não eram muito completos, apenas produtos de um acesso de excitação. Eles não tinham sido colocados em ordem, e havia lacunas em muitos lugares. Mesmo se ele colocasse tudo em ordem, ele ainda não sabia qual programa havia dado errado por causa da interrupção do servidor, resultando no desvio deles para cá. Quanto a como voltar, ele estava ainda mais perdido. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now