Capítulo 42 - A Morte da Esperança (2)

65 25 1
                                    

"Ele abre o caminho para o ciclo do nascimento à morte, nem sujo nem limpo. Ele representa o início de um círculo. Todo o seu poder vem do desconhecido, então nem o fogo ardente nem a água gelada podem matá-lo. Ele gosta de todas as coisas novas e estranhas. Ao mesmo tempo, a forma mais antiga do mago representa um artista habilidoso. Em seus ossos há um desejo de se exibir. Você também pode dizer que ele é um prazer para o público. No momento em que a cortina sobe, ele começa a desejar os olhares dos outros. Cada um de seus gestos tem uma sugestão de um certo desejo feroz pelos aplauso dos outros."


Huang Jinchen acertou com um tiro. Como de costume, ele mergulhou nos arbustos sem nem mesmo olhar para trás, retirando-se rapidamente. 

Ele nunca precisou verificar se havia acertado seu alvo. Cada trajetória estava em sua mente. Ele não precisava olhar, da mesma forma que uma pessoa não precisava acender as luzes e se olhar no espelho para evitar colocar comida no nariz. Esta era uma parte de seu corpo. 

Não houve exceções, nem alvos perdidos. 

As chamas desabrocharam na forma de uma flor no Mago, como se ele tivesse levado um tiro de propósito e Huang Jinchen, que disparou a arma, era apenas um assistente que o pegou desprevenido. 

Mas por mais bonita que fosse sua atuação, ainda não havia público. A curiosidade do único membro do público era realmente limitada. Ele não deu um único olhar para ele. O Mago era como um palhaço que maquiava e ajustava sua expressão, mas quando a cortina subiu de repente, não havia ninguém para vê-lo. Ele ficou sozinho em meio à flor de fogo desabrochando. 

Os corvos acelerando as chamas rapidamente o cercaram, mas no momento seguinte, eles se transformaram em pedaços de papel completamente sem vida, caindo dele pilha por pilha, levados pelo vento junto com as cinzas. 

O Mago perseguiu instintivamente. 

"Ele é apenas uma carta, não importa o quão poderoso ele pareça. Todas as projeções originam-se da própria compreensão das cartas pela menina e da obediência incondicional a esse sujeito consciente especial. Eles não têm as emoções complicadas de um ser humano. Sua mente contém apenas uma lógica simples. Ele realmente não consegue sentir raiva ou medo. Se ele tem sentimentos, provavelmente são apenas curiosidade e o desejo de se exibir."

Huang Jinchen era uma pessoa mágica, não importava de qual aspecto você o considerasse. 

O Projeto Semente já estava enterrado profundamente. Ninguém sabia de onde vieram os genes carregados por aquelas pessoas que passaram por experiências cruéis e ainda podiam viver como pessoas normais, ou se... eles realmente vieram de seres humanos. 

Na maior parte do tempo, Huang Jinchen parecia facilmente capaz de superar os humanos em termos de fisiologia e psicologia. Embora o Mago pudesse flutuar no ar, pudesse voar, pudesse se mover extremamente rápido, mesmo tendo uma grande pilha de papel transformada em garras e bicos para mostrar o caminho para ele, ele ainda não conseguiu pegar Huang Jinchen. Mas cada vez que ele pensava que o havia perdido e parava, a figura de Huang Jinchen voava em algum canto, soltava uma bala fria e acertava ele ou o grande grupo de corvos. 

"Por instinto, ele odiará lugares apertados e não entrará em becos sem saída. Mas o que precisamos é precisamente de um espaço até certo ponto isolado. Portanto, precisamos de um pouco de incentivo."

Huang Jinchen manteve-se firme na entrada de uma pequena rua. Ele virou. O Mago parou junto com ele, a apenas três metros de distância. 

Os dois permaneceram em silêncio por um tempo. A ordem de Qin Qin começou a suprimir os instintos do mago - mate a pessoa à sua frente. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora