Capítulo 55 - O Abismo (1)

58 20 0
                                    

Perto da noite, Chang Dou dormia em uma mesa no laboratório da Base ST. De repente, ele foi empurrado com força para acordar. Ele abriu os olhos confuso e procurou por seus óculos.

"Aqui." Wu Xiangxiang empurrou os óculos frios em sua mão. Pela primeira vez, sério, ele disse: "Venha ver. Parece que algo deu errado."

Chang Dou olhou, esfregou os olhos com força e levantou-se rapidamente. Ele até esbarrou na perna da mesa. "O que há de errado? O que há de errado?"

"É o sinal."

A pesquisa sobre a grande caldeira permaneceu em um gargalo. Eles entenderam a teoria da coisa, mas apesar do estudo completo, eles ainda não conseguiram descobrir onde Kou Tong e os outros haviam caído - sem ser uma lombriga na mente do Dr. Kou, um programa que ele improvisou era muito difícil de analisar para encontrar de que maneira ele havia improvisado.

O ponto fraco do Projetor foi revelado neste momento sem dúvida - sua estrutura interna era muito complexa.

Até Kou Tong, seu projetista, poderia ficar preso lá dentro e, em mais de dez dias, um grupo de técnicos que participaram da manutenção ou construção do Projetor também não puderam fazer nada a respeito.

Simplificando, a grande caldeira era um poço de onde eles não podiam ver o fundo. Eles sabiam que Kou Tong havia caído nele, mas não sabiam qual era a estrutura dentro dele. Eles só podiam jogar uma corda, na esperança de esbarrar no Dr. Kou para que ele pudesse agarrar a corda e subir.

Chang Dou estava com medo de que Kou Tong não pudesse receber o sinal por causa de algum acidente, então ele não parou de escanear e enviar o sinal. Agora mesmo, o Projetor havia dado um aviso antecipado e interveio à força para interromper o sinal de Chang Dou.

"O que aconteceu?" Chang Dou perguntou.

"Houve uma mudança em algum espaço. Pode ser um defeito ou causado pelo homem." Wu Xiangxiang estava sério pela primeira vez. Em seguida, sua próxima frase foi sobre Chang Dou. "É tudo culpa sua!"

Os olhos de Chang Dou se arregalaram.

"Não há razão para mudar. Deve ter sido sua exploração selvagem. O sinal fez o programa interno detectar um defeito!"

Chang Dou revirou os olhos, nem mesmo querendo prestar atenção nele. Ele silenciosamente se agachou para investigar a possível causa do mau funcionamento.

Nesse momento, seu telefone tocou. Chang Dou olhou e ficou imediatamente animado. Era Fang Xiu ligando!

Ele quase tremeu ao atender. Tremendo, ele disse: "Olá ..."

Havia muito barulho do outro lado da linha, como se muitas pessoas estivessem procurando por algo. Fang Xiu relatou algo para a pessoa ao lado dele, então disse a ele: "Chang Dou, você pode voltar da base."

Chang Dou piscou.

"Detonamos um antro da Utopia hoje e encontramos esse documento. O capitão Hu diz que provavelmente podemos eliminar Yao Shuo das suspeitas. Quaisquer outros problemas que ele possa ter não são da nossa conta. Você pode se retirar da base."

Chang Dou disse: "Mas..."

Wu Xiangxiang tinha ouvidos aguçados e tinha ouvido a conversa deles. Sua expressão dizia: Como esperado, esse idiota faz uma bagunça, depois corta e sai correndo. A mão de Chang Dou segurando o telefone se apertou.

"Sim?" Fang Xiu perguntou. "O que foi?"

Chang Dou franziu os lábios. "Dr. Kou... O que tem ele?"

"Kou Tong?" Fang Xiu fez uma pausa. "Não precisa se preocupar com ele. Kou Tong é uma calamidade. As calamidades persistem por mil anos. Ele não vai morrer."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now