Capítulo 30 - Um Segundo Eixo de Tempo

78 26 0
                                    

Um barulho de vozes se ergueu de repente na pequena ilha silenciosa. Kou Tong e Huang Jinchen, duas pessoas que haviam sido marcadas com a Semente, finalmente usaram as habilidades que ganharam com o treinamento duro nesta enorme semente.

Huang Jinchen já havia compreendido amplamente o terror dos animais. Uma coruja em pé na ponta de um galho com os olhos brilhando, um rato correndo pela vegetação rasteira, os corvos que vieram de lugar nenhum, até mesmo as aves marinhas à beira-mar podiam inflamar a onidirecionalidade assassina que irradia dele como raios-X.

O Dr. Kou também estava amplamente ciente da habilidade do Mestre Huang de atirar em rajadas, cada um disparando um tiro. Enquanto corriam, todos os pássaros e feras caíam. Só de perto podia ser ouvido o som da arma silenciada esfregando o ar. Por suas costas e flancos tensos, Kou Tong podia ver que Huang Jinchen estava em um estado de espírito muito tenso.

Foi essa mesma arma que uma vez fez com que o mais ágil Su Qing da Unidade RZ fugisse pelas ruas e becos. Agora ele se tornara um dispositivo destrutivo de matar no ambiente ecológico desta pequena ilha. Ninguém sabia quais dessas criaturas voando pelo ar ou correndo pelo solo eram animais comuns fuzilados enquanto inocentes e que eram feitos de papel e pertenciam à 'Aliança Espiã Cavalgante', sussurrando nos ouvidos uns dos outros.

Eles ouviram passos em massa. Kou Tong e Huang Jinchen se viraram e se esconderam nas árvores. Uma equipe de cavaleiros com armaduras veio em sua direção ao luar. Huang Jinchen silenciosamente ergueu sua arma, mas Kou Tong franziu a testa e ergueu a mão para pressionar o cano de sua arma para baixo.

"O que há de errado?" Huang Jinchen perguntou.

"Suspeito que não sejam pessoas. Eles não podem ser mortos", Kou Tong disse calmamente. "Espere, deixe-os passar. Não alerte o inimigo. Vamos testar se encontrarmos um solitário."

Huang Jinchen não respondeu. Ele ficou ali imóvel, segurando sua arma. Por um momento, Kou Tong praticamente não conseguiu ouvir o som de sua respiração, como se ele tivesse se fundido com o cenário da floresta ao redor.

Encontrar um cavaleiro solitário foi muito difícil. Kou Tong tinha acabado de notar que cada grupo de cavaleiros tinha dez pessoas em um grupo. Eles eram muito uniformes. Eles não eram apenas da mesma altura, até mesmo a altura em que erguiam os braços enquanto caminhavam era absolutamente idêntica.

Kou Tong pensava que se essas fossem pessoas reais, se estivessem todas juntas, nem mesmo suas próprias mães seriam capazes de distingui-las.

Quando uma multidão de cavaleiros passou, Huang Jinchen espremeu silenciosamente uma frase: "Eles se unem até para ir ao banheiro?"

Kou Tong olhou para os galhos macios pendurados no grande salgueiro ao lado dele.

Huang Jinchen continuou: "Uma pessoa chama o tempo. Um, dois, três - todos abaixam as calças juntos. Um-dois-três, todo mundo tira seus paus juntos. Então, em suas marcas, prepare-se e mije!"

"Você se importa, irmão?!" Kou Tong puxou cuidadosamente um galho de salgueiro e usou um canivete que carregava para cortá-lo.

"O que você está fazendo?"

"Medidas anti-cavalaria. Já fez isso antes?" Kou Tong disse em um sussurro quase inaudível. "Tenho notado que a altura a que levantam as pernas quando caminham é idêntica. Acho que podemos usar isso para deixá-los 'à vontade'. Seria melhor se pudéssemos derrubar essas criaturas que viajam em linhas e aproveitar nossa chance de fugir."

Huang Jinchen observou-o cortar ramos de salgueiro com habilidade e, em seguida, amarrar os ramos flexíveis com uma técnica extraordinariamente bela. À primeira vista, ficou claro que ele era uma mão experiente. Huang Jinchen não resistiu e perguntou: "Você pelo menos sabe fazer isso?"

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now