Capítulo 39 - Ataque Furtivo

70 23 0
                                    

"O que eles estão fazendo? Destruindo a rede elétrica da cidade?" Kou Tong tirou o pequeno par de binóculos do bolso de Huang Jinchen, estreitando os olhos e olhando ao longe. "Parece ser aquela garotinha... cavalgando aquele Godzilla? Ela está colocando um monstro para invadir a cidade?"


Huang Jinchen não respondeu, mudando lentamente a direção do cano de sua arma. 

Kou Tong olhou para ele e de repente sentiu um leve arrepio subir instintivamente por sua espinha. Ele sentiu que quando esta pessoa estava segurando uma arma, ele parecia se transformar em um dispositivo assassino em forma de homem. 

Esta... 'pessoa' tinha habilidades tão assustadoras e não tinha nada que pudesse contê-lo. Foi realmente uma coisa boa que a Semente produziu uma arma em forma de homem como esta? Se ele fosse deixado por sua própria conta, ele se tornaria algum tipo de elemento anti-social? 

Mas então, Huang Jinchen virou a cabeça e sorriu para o pensativo Kou Tong, um sorriso padrão que mostrava dentes e sem olhos, com a trilha sonora "heh-heh."

Kou Tong: "..."

Então ele descobriu que a estupidez era uma virtude, aparentemente com alguma conexão indescritível para restringir as ações violentas de uma pessoa... Esse realmente era um novo campo de estudo. 

As sirenes da polícia já começavam a soar nas ruas. Muitos policiais armados saíram correndo e começaram a dispersar a vida noturna que ainda bloqueava as ruas, correndo em todas as direções. Felizmente era noite. 

Muitas pessoas foram alertadas e abriram suas janelas uma após a outra. Aqueles que ainda tinham energia acenderam as luzes. Muitas pessoas se aglomeraram nas janelas e nas varandas, esticando o pescoço para assistir ao show. 

"Isso realmente deixou as pessoas entusiasmadas." Depois que Huang Jinchen disse isso, ele apertou o gatilho, tão rápido que Kou Tong mal teve tempo de dizer alguma coisa. Por um momento, ele ficou preocupado, com medo de que a bala do Mestre Huang mandasse a Srta. Qin Qin para o Paraíso Ocidental. Então ele ouviu um rugido de partir o coração. 

Kou Tong rapidamente pegou o binóculo e olhou para lá. Ele viu que o olho já cego do monstro havia sido baleado mais uma vez. Desta vez, parecia ter causado um grande dano. Ele lutou ferozmente, derrubando os postes de eletricidade e as árvores ao seu redor, colidindo com um prédio. 

Qin Qin caiu de costas, então foi sustentado por um grupo de corvos e suspenso no ar. 

O olhar do Mago veio em sua direção. 

Huang Jinchen, nem rápido nem lento, ergueu sua arma com uma das mãos e pegou a caixa de controle e o computador que Kou Tong colocara no chão com a outra. Ele disse calmamente: "Vamos. Um tiro e trocamos de lugar."

Kou Tong perguntou surpreso: "Por que o golpe foi tão poderoso desta vez?"

"Veja." Huang Jinchen tirou uma bala do bolso. Ela brilhou na luz. Na verdade, foi uma bala de prata lendária. "Parece que assistir a alguns programas de TV e desenhos animados não é totalmente inútil. Nosso monstrinho me mostrou."

Kou Tong perguntou incrédulo: "Balas de prata? ManMan? Ela comprou um procurador de armas para você?"

Huang Jinchen olhou para ele e pensou um pouco. "Não quero chocar você, querido, mas de acordo com sua teoria, isso requer um certo grau de imaginação - claro que não é do mercado negro. Comprei no supermercado."

Kou Tong ficou em branco por um momento. "Que tipo de supermercado?"

Huang Jinchen encolheu os ombros. "Ela desenhou um mapa. Na verdade, é aquela rua pegajosa toda feita de doces por onde passamos quando chegamos aqui. Supostamente, o supermercado daquela rua não vende itens usados ​​pelos terráqueos, mas se você tiver um pedido especial, pode passear. Peguei as balas de prata de lá. Também havia ouro próximo a eles, alguns com pimenta malagueta misturada, outros cheios de calda... Acho que ManMan está guardando esses últimos para atirar em si mesma."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now