Capítulo 34 - Retenção

67 25 0
                                    

Naquele dia, Kou Tong e Huang Jinchen lutaram até o anoitecer, posicionados para lutar até o fim. 

Os meios de batalha eram os seguintes - incontáveis ​​vezes, Kou Tong aperfeiçoou o método de ocultação e incontáveis ​​vezes expulsou Huang Jinchen para ser um rato de laboratório. Enquanto isso, Huang Er-Pang, como um cachorro perdido que sabia onde ficava sua casa, conseguiu encontrar continuamente o caminho de volta e foi se tornando cada vez mais rápido.

Quando ele se arrastou para fora pela última vez, todos já haviam sido atormentados à prostração pelo ligeiramente perfeccionista Dr. Kou. Só o Mestre Huang ainda sorria mostrando oito dentes cintilantes como um anúncio de pasta de dente. Ele abriu os braços. "Amada princesa, seu cavaleiro voltou. Venha e me dê um abraço!"

Kou Tong ergueu os óculos e disse com reserva: "Ok, é hora de comer."

Como se ele estivesse tentando provar para sua mãe que não era fácil. 

"Esta é uma chave", disse Kou Tong, apontando para o pingente de formato estranho na mão de Huang Jinchen. Essa coisa era mais ou menos do tamanho de uma unha, feita de vários macarrões presos com argila de polímero de ManMan, com um pequeno pedaço de espelho preso do lado de fora. "Cada pessoa leva um ao sair. Você aponta a ponta afiada para refletir no espelho do canto e depois abre a torneira. Isso ativará a 'porta'. Caso contrário, água de verdade fluirá dele."

Huang Jinchen ergueu a perna da calça e mostrou a todos como estava molhado. 

"O que faremos se alguém souber desse método e encontrar uma maneira de roubar uma chave?" Yao Shuo perguntou. 

"A passagem só permitirá a passagem de uma pessoa", disse Huang Jinchen. Em seguida, ele imitou uma arma com o polegar e o indicador. "O que, velho general, você não acredita que pode lidar com uma pessoa?" 

"E se nenhum de nós estiver em casa?" Yao Shuo perguntou. "Se apenas a criança estiver aqui, ou alguém que não tem capacidade de se proteger, o que acontecerá?"

"Eles seguirão o caminho do eixo do tempo até a casa do tio Tian. Se for Xiao Zhi, ele pode ativar o caminho livremente e se esconder com o tio Tian. Quanto a ManMan, pelo menos um de nós vai ficar em casa com a criança."

A mãe de Kou Tong também estava ao lado, ouvindo Kou Tong explicando cuidadosamente os meios pelos quais sua 'casa' era escondida e como abrir a porta. Por alguma razão, Huang Jinchen pensou que, talvez porque 'ela' havia aparecido devido ao desejo de Kou Tong, até mesmo o armazenamento em seu cérebro foi compartilhado com ele. Não importava que coisa bizarra ela visse, ela ainda conseguia manter a calma - até mesmo seu próprio filho recebendo uma confissão sincera de um homem. 

Kou Tong analisou a ameaça desse portador de transtorno delirante da perspectiva de um profissional. Então, depois que a mãe de Kou Tong saiu mais cedo para conseguir seu sono de beleza, eles furtivamente convocaram uma pequena reunião na sala de estar. 

Kou Tong disse: "Ela vê isso como seu próprio mundo e nós como intrusos. Ela com certeza não vai parar por nada para nos eliminar."

Yao Shuo interrompeu: "Não há razão para isso?" 

"Existe," Kou Tong disse, "mas a lógica dela não é a mesma que a nossa. Não temos como entender o motivo."

A pessoa que mais trabalhou duro naquele dia foi He Xiaozhi, mas ele não reclamou. Além disso, seu estado mental parecia muito melhor do que o normal. Kou Tong trouxe água e remédios para ele tomar, e He Xiaozhi realmente sorriu e agradeceu. Ele disse: "O medicamento que o Dr. Kou prescreve é ​​muito eficaz. Hoje me sinto melhor do que nunca."

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now