Capítulo 29 - Resgate

87 27 0
                                    

Um sorriso sonhador apareceu no rosto de Qin Qin. Isso a fez realmente parecer uma donzela vidente eternamente errante que se comunicava com espíritos malignos. Então, de repente, ela agarrou Kou Tong pela mão. Sua palma estava gelada, como se pertencesse a algum animal de sangue frio, tão fria que Kou Tong estremeceu.

Não faça contato físico com ela - esta foi a primeira reação de Kou Tong. Isso fez seus dedos se torcerem inconscientemente em um gesto de esquiva. Então o Dr. Kou percebeu em desespero que parecia tarde demais.

Normalmente, quem sofre de transtorno delirante tem um transtorno de personalidade paranóide subjacente. Tudo o que viram os impressionou profundamente. Pode haver muitos tipos de delírios; todos os tipos de novidades eram possíveis. Detalhes da vida cotidiana que as pessoas comuns não notariam podem se tornar portadores de intenso significado oculto para quem sofre de transtorno delirante.

Havia delírios sistemáticos e delírios não sistemáticos. O último geralmente seria bastante confuso e sua duração bastante limitada.

Infelizmente, o transtorno delirante dessa Srta. Qin Qin era um caso típico de delírios sistemáticos, e eles eram bem enraizados.

Enquanto Kou Tong era conduzida por ela como uma querida namorada, ele lembrou - o professor havia dito algumas palavras sobre sua doença na época. Ele não tinha falado muito, apenas que a situação dessa garota era muito complexa. Ela talvez tivesse muitos tipos de delírios. Além da "ilusão de referência" bastante óbvia, ela também mostrou sinais de uma "ilusão de amor".

Tendo viajado pela ilha sem nome, Kou Tong estava profundamente ciente da complexidade das circunstâncias dessa jovem.

"Este é o meu castelo." Enquanto sua mente vagava, a voz de Qin Qin soou. Ela era uma cabeça mais baixa do que Kou Tong. Segurando sua mão, ela poderia perfeitamente aconchegar-se a ele. Bem-humorada, ela explicou: "Meus servos e eu moramos aqui. Tudo nesta ilha está sob meu controle."

Kou Tong teve uma ideia e perguntou: "Os ratos e corvos também?"

"Os corvos são os adereços do Mago," Qin Qin disse sem qualquer hesitação. "Os ratos são os meios de comunicação do nosso país. Eles são crianças muito bem comportadas. A princípio, eles me disseram que haviam encontrado um intruso. Eu não sabia que era você. "

Um sorriso doce que gelou Kou Tong até os ossos apareceu em seu rosto.

"É muito bom, certo?" Qin Qin disse. "A paisagem também é linda. Há uma pequena colina atrás do castelo, coberta de flores silvestres. Meus servos usam magia para que as flores não murchem, não importa a estação. Atrás da colina está o mar, o oceano sem limites à primeira vista..."

Kou Tong franziu a testa. Por que seu grau de controle sobre este espaço era tão alto? Foi por causa de sua paranóia?

"Você gosta daqui?" Qin Qin apertou o braço de Kou Tong. Então, vendo a expressão um tanto grave no rosto de Kou Tong, o sorriso nos cantos de sua boca desapareceu. "Você não gostou?"

"Qin Qin, você sabe que lugar é este?" Kou Tong puxou o braço dele, puxou uma cadeira e se sentou. Ele olhou para ela muito sério - na verdade, ele não tinha absolutamente nenhuma ideia de onde ele estava. Havia muitas coisas nesta ilha que iam além do alcance de seu conhecimento. Até que ponto o programa estava fora de controle?

Qin Qin congelou, sua expressão um pouco duvidosa, então acenou com a cabeça. "Esta é a ilha sem nome."

Kou Tong disse: "Não, não estou falando sobre este lugar, estou falando sobre toda a dimensão em que este mundo está. Você não percebeu que a dimensão em que estamos agora não é a dimensão do real mundo?"

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now