Capítulo 23 - Semente

82 28 0
                                    

Preocupada, Manman observou sua figura se retirando. Então sua pequena boca franziu, e ela soltou um gemido de quebrar a terra. 

Ela não podia usar a boca para falar, mas podia para chorar. Os sons de choro duplicados somados soavam incomumente demoníacos e perfurantes. A mãe de Kou Tong largou rapidamente a espátula e saiu correndo da cozinha para pegar Manman, dando tapinhas nas costas dela. 

Mas a menina apenas olhou por cima do ombro para Huang Jinchen, parado na porta do quarto com os braços cruzados na frente do peito. 

Não havia expressão no rosto do homem. O lugar onde ele estava parecia diferenciá-lo de todos. Ele observou Manman sem preocupação, como se ela não fosse uma garotinha que ele fizera chorar, mas um pequeno pardal pulando de um lado para o outro. 

Os olhos de Manman estavam nele, mas seu corpo estava se enrolando nos braços da mãe de Kou Tong. Como um pequeno disco rígido móvel, ela podia classificar e armazenar tudo, mas era particularmente sensível à indiferença dos outros. 

Até Yao Shuo ficou perturbado. Ele abriu a porta e franziu a testa, olhando para Huang Jinchen. "Por que você está se rebaixando para discutir com uma criança?" 

Huang Jinchen olhou para ele. Sem fazer barulho, ele voltou para a sala e fechou a porta. Quando Manman não pode mais vê-lo, seus gritos lentamente se acalmaram. No final, ela choramingou até parar. 

Em um apartamento inteiro cheio de adultos, havia apenas uma garotinha. Todos a tratavam como um pequeno tesouro. Até mesmo He Xiaozhi fez tudo ao seu alcance para esboçar um sorriso de aparência sombria e apertar o cabelo macio de Manman. 

Huang Jinchen tirou a arma que trouxera de debaixo da cama, pegou um pano para óculos do estojo de óculos que Kou Tong colocara sobre a mesa e distraidamente começou a limpar. 

Os sons da sala de estar vieram pela porta de madeira. Muitas pessoas estavam conversando. Foi muito animado. Kou Tong deve ter dito algo engraçado; houve algumas risadas muito animadas - Dr. Kou sempre conseguia ajustar facilmente o humor das pessoas na direção que queria. 

Esta casa que parecia um Hospital Psiquiátrico parecia ter se tornado quente e feliz em um instante. 

Huang Jinchen não resistiu em deixar sua atenção ser atraída por essas vozes. Ele era como a garotinha parada na neve na véspera do Natal, olhando pelas janelas para lareiras e perus nas casas das pessoas. 

Infelizmente, ele não vendeu fósforos; ele vendeu vidas. 

Ele se lembrou de muito, muito tempo atrás, na noite do Festival do Meio Outono, quando matou um homem sob ordens. 

Naquele dia, ele estava deitado no topo de um prédio alto, olhando pela mira telescópica para a casa de seu alvo. Houve um forte feitiço quente naquele Festival do Meio Outono; a temperatura ainda estava alta. A família estava com as janelas abertas, todos sentados na sala assistindo TV com frutas e bolos lunares na mesa. 

Havia um garotinho na casa, da mesma idade de Manman, que insistia em abrir cada bolo lunar para ver o que tinha dentro. Ele se sentou no colo de seu pai, que estava prestes a ter sua cabeça explodida. Havia também um bassê que só conseguia cambalear, correndo de um lado para o outro. 

Na verdade, não havia luar naquela noite, apenas um céu nublado, mas toda a família estava junta e ainda muito feliz. 

No telhado, Huang Jinchen fumou três cigarros, olhando através de uma visão telescópica sangrenta, como um espião mal-intencionado. 

Na verdade, naquele momento, ele também queria muito abrir uma porta e entrar em uma casa. Não importava quem estava lá dentro, desde que tivessem um lugar para ele, um quarto. À noite, todos jantariam juntos, ridicularizariam as notícias intermináveis ​​transmitidas pela TV, travariam uma guerra por causa dos dramas noturnos e dos jogos esportivos e, finalmente, voltariam furiosos para seus quartos para assistir a vídeos online. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant