Capítulo 20 - Assistido

82 27 0
                                    

'Massacre' era uma palavra muito fácil de associar a eventos históricos. Normalmente falando, além dos supervilões de filmes e programas de TV, se pessoas comuns quisessem cometer esse crime, na verdade não seria tão fácil. Esta etiqueta caindo do céu sobre ele imediatamente deixou o garotinho mudo. Ele olhou fixamente para Kou Tong por um longo tempo, então fez um único som como uma criança de mente fraca: "Ah?" 

Kou Tong decidiu aumentar as chamas. Ele virou a cabeça e gritou: "Da Huang!"

Enquanto o adolescente que não conseguiu se matar olhou sem expressão, Da Huang, que estivera escondido nos bastidores o tempo todo, obedientemente correu. "Aqui!" 

Kou Tong estendeu a mão. "Binóculos!"

Huang Jinchen apertou o peito em profundo alarme. "O que? Eu não tenho binóculos! Eu não sou um pervertido espião Tom!"

É isso mesmo, você ousadamente sobe direto pela janela para espiar - Kou Tong olhou para ele criticamente - Agora é a hora? Não fale bobagem, corra e coopere! 

Huang Jinchen franziu os lábios. "Ok..." Ele tateou o bolso da calça e mostrou um par de binóculos do tamanho de um polegar.

Kou Tong pegou os binóculos e deu uma olhada, depois os deu ao adolescente He Xiaozhi. Ele apontou para um táxi na rua que havia sido esmagado por uma árvore e disse: "Olhe para isso." 

Os lábios do adolescente estavam ficando pálidos. Sua mão tremia um pouco enquanto segurava o binóculo. 

Uma ambulância chegou rapidamente ao lado da estrada. Havia muitas pessoas reunidas na rua em busca de refúgio do estranho terremoto. Eles foram parados na estrada. Alguns estavam ao telefone, ligando para amigos e familiares para confirmar sua segurança; alguns estavam se aglomerando lentamente, indo ajudar. 

A grua não conseguiu passar a princípio. Uma pessoa idosa, que devia ser um tanto renomada, levantou-se voluntariamente para servir como maestro. Alguns homens de pijama trabalharam juntos para mover a árvore caída no carro. He Xiaozhi viu uma pessoa ser retirada do carro, provavelmente o taxista que havia parado o carro na estrada para esperar pelos passageiros ou talvez apenas para descansar um pouco. No final, ele infelizmente encontrou esta grande árvore caindo do céu.

Não ficou claro se ele estava vivo ou morto. De qualquer forma, até ser levantado, coberto de sangue, para dentro da ambulância pela equipe médica, ele não moveu um músculo. A ambulância se afastou, gemendo. Os binóculos na mão de He Xiaozhi caíram e foram agarrados por Huang Jinchen, que, se recuperando do choque, disse: "Estes são os únicos que eu trouxe, tome cuidado!"

He Xiaozhi apontou para a distância e perguntou a Kou Tong: "Isso é... por minha causa?" 

Kou Tong observou cuidadosamente sua expressão e reações enquanto dizia sem emoção: "O que você acha?" 

He Xiaozhi hesitou por um momento, então balançou a cabeça com força. "Não pode ser? Como isso poderia ser? Isso não pode acontecer no mundo, eu não acredito!"

A resposta de Kou Tong foi empurrá-lo rudemente do parapeito. Ele Xiaozhi ficou suspenso no ar. A intensa sensação de falta de peso fez seu coração pular uma batida. Embora ele tivesse acabado de decidir pular, ele estava preparado e sabia o que faria com antecedência. Agora que ele tinha simplesmente sido empurrado para fora, como todos os seres vivos, ele automaticamente gritou e lutou - ele até mesmo tirou os sapatos. 

Huang Jinchen observou e ficou preocupado, com medo de que o Dr. Kou se tornasse um assassino. Ele teve que ajudar a segurar He Xiaozhi. Durante o terror feroz e gritos do adolescente, o espaço anteriormente instável mais uma vez começou uma nova rodada de colapso. Os carros parados na rua começaram a buzinar em coro novamente, e a estrada mais uma vez começou a tremer. 

Intinerant Doctor/Youyi [PT-BR]Where stories live. Discover now