Did you kiss her?

581 37 80
                                    

Notas iniciais 

Gente eu brisei bacana e foi fake news. Agora é oficial: capítulo 100. 

_ O que está errado? _ eu gaguejo. Bellamy acena lateralmente e eu entendo o que quer dizer. _ Obrigada por ter passado o dia comigo hoje, Andrew _ e eu sorrio para o garoto, pegando em uma de suas mãos. Ele parece confuso e vendo que o sorriso não foi suficiente, beijo sua bochecha. Quando o olho nos olhos o rapazinho está encantado. _ Vejo você amanhã? _ pergunto, repetindo o que me disse no dia anterior.

_ Claro _ e sorri. O assisto sair completamente ansiosa, não faço ideia do que tio Bell vai falar. O Blake checa dos dois lados e percebo que o bar está cheio, tem muitas pessoas por aqui.

_ Vem comigo _ e Bellamy me dá as mãos, me direcionando ao fundo. _ Maria _ e olha para mim, preocupado. _ Essas pessoas são perigosas _ me diz. Engulo seco e observo ao redor, tentando encontrar qualquer resquício de perigo. Mas não encontro.

_ O que você quer dizer? _ insisto. Ele respira fundo, tentando pensar.

_ Maria, nós assistimos vídeos..., eles usam os nightbloods para colocar sua própria mente.

_ O que? _ tento me contextualizar. _ Quem faz o que? Eu não entendo... _ e olho para baixo.

_ Delilah _ o Blake continua. _ Ela não se lembra de Jordan depois do dia da nomeação _ e eu tento fazer qualquer ligação se quer. _ Isso é porque colocaram um drive mental de outra pessoa nela _ e eu franzo o cenho.

_ Drive mental? _ questiono. _ Você quer dizer... como Becca? _ e ele acena positivamente. Tiro um tempo para pensar, mas nada me faz sentido. Delilah é uma sangue escuro e é considerada uma princesa. Ontem foi seu dia de nomeação e ela não voltou para a casa. Mas quem faz o que? _ Como assim drive mental? Acessa a mente como os outros? _ refiro-me ao dos comandantes e da cidade da luz.

_ E armazena _ ele me confirma.

_ As pessoas da Eligius _ e levanto a sobrancelha esquerda. Se isso for verdade então essas pessoas... ressuscitam? _ O que foi o que você comeu, tio Bell? _ e tento me desvencilhar dele. Mas sou segurada, o que me assusta.

_ Maria, eu estou falando sério _ e olha no fundo dos meus olhos. _ Os primes, eles fazem lavagem mental nas pessoas, fazendo acreditar que são deuses e pegam seus corpos...

_ Do que você está falando!? _ grito, chamando a atenção de todos aqui. Trocamos olhares intensos no tempo em que os outros deixam de nos encarar. Estou levemente irritada. Primeiro porque o Blake está acusando esse lugar completamente pacífico e essas pessoas gentis de serem um poço sem fundo de assassinatos romantizados. Segundo, porque sinto pena por ele. Parece que não consegue ficar um segundo sequer sem se preocupar com nada.

_ Maria, eu sei que não parece fazer sentido, mas nós vimos... _ Bellamy dá continuidade. Essas palavras me dizem que não é somente o de cabelos encaracolados que acredita nessa história. Espio de canto e vejo que Jordan, Murphy e Gaya – a fleimkepa - assistem minha reação ansiosos. Isso me deixa mais irritada do que estava.

_ Você se escuta? _ aumento meu tom, mas dessa vez cuidando para não chamar atenção dos outros. _ Pare de arranjar razões para nos assustar, ok? _ e ele respira fundo. Drives mentais? Lavagem cerebral? _ Pelas águas oceânicas que baboseira!

_ Clarke, Luna, Maddie _ Tio Bell sussurra. _ Todas estão em perigo _ e eu engulo seco, com minha barriga gelada. Não vou acreditar nessas coisas.

_ Te dê um descanso _ bufo, ameaçando sair. Porém segura-me ao braço. _ Me larga! _ armo defesa. Isso o assusta e a música clássica tocada no ambiente, torna-se abafada ao meu ouvido, me mostrando que estou tendo ou um ataque de pânico, ou de ansiedade. O Blake se afasta, me deixa ir e provavelmente me assiste caminhar a passos largos até a saída.

Maria Reyesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن