Girls grow

499 59 55
                                    

"Am I gonna have boobies?"

13 years – Scene on

Eu dormi no quarto de tia Harper e tio Monty hoje, estávamos jogando jogos de adivinhação ontem. Agora de manhã, quando os dois saem, eu começo a trocar de roupa. Eu tiro minha blusa e me olho no espelho. Então, vejo algo diferente.

_ Tia Harper! _ grito.

_ Já vou! _ responde de algum lugar. Eu dou uma olhada melhor, esticando meus braços. Pequenos e finos pelos.

_ Sim _ a de bochechas avermelhadas diz, entrando no quarto e fechando a porta.

_ O que é isso? _ a pergunto, mostrando debaixo do meu braço. Ela para em frente ao espelho, junto comigo.

_ Você está virando uma mulher... _ sussurra, tão encantada que seus olhinhos brilham.

_ O que? Eu vou ter peitos!? _ eu interrompo, assustada. Eu já sei o que isso significa, mas ainda não compreendo.

_ Ei... relaxe _ Harper passa as mãos em meus braços, uma pequena demonstração de afeto. _ Você está crescendo e isso é fantástico _ sorri. Nós olhamos um pouco mais no espelho e eu toco sua mão que está sobre meu ombro. _ E você conhece o poder dos seios _ ela brinca, quando percebe que eu estou ok com isso.

_ Sim, eu sei _ e nós rimos. A garota descansa a cabeça em mim, me dando um abraço.

_ Eu estou aqui para você _ começa. _ Toda pergunta que tiver, cada coisinha que quiser compartilhar... eu estou aqui _ e eu concordo em um aceno lento.

_ Obrigada, titia Harper _ ela me olha de novo, bem orgulhosa, me beija na bochecha e sai do quarto.

Depois disso, eu comecei a crescer mais rápido. Se os outros pensaram que eu ia ser baixinha, mudaram de ideia em alguns dias.

_ Uou! _ Bellamy reage ao me ver. _ Você cresceu esta noite.

_ Uou! _ Emori diz também.

_ Algas do Monty _ eu brinco.

_ Vamos ver _ Raven me chama. Eu paro em frente a parede onde contamos minha altura. _ Quando foi a última vez? _ pergunta, procurando por uma lâmina para riscar.

_ Cinco meses atrás? _ eu pergunto, mas sem muita certeza. Murphy vem para dar uma olhada e seu rosto me conta tudo antes que eu olhe.

_ Isso é um recorde para você _ Reyes conclui. _ Quatro centímetros em cinco meses.

_ Eu sempre acreditei no seu potencial _ John fala, apontando o dedo para minha cabeça. Eu reviro os olhos. Os garotos sempre fizeram brincadeiras sobre meu tamanho, mas agora eu acho que realmente vou crescer.

_ Você está decidindo ficar maior? _ Echo comenta, sorrindo.

Então, a Azgueda percebe que eu estou na puberdade. Mudamos nossos treinos, tirando o foco de ganhar força para desenvolver habilidades. Tudo isso para meus músculos não atrofiarem meus ossos e perturbarem meu crescimento.

Harper me fez um top, mesmo estando óbvio que nada quer aparecer ainda.

14 years – Scene on

_ Obrigada, tia Harper _ agradeço, virando-me para ela com a minha roupa nova. _ Mas eu ainda não tenho seios... _ eu sorrio.

_ Eu sei _ e a de bochechas avermelhadas se levanta. _ Mas olha o tanto que está linda _ aponta para o espelho enquanto olha para mim como algum tipo de "mamãe orgulhosa". E eu dou uma olhada em mim mesma.

Eu sou um pouquinho menor que Harper. Meus olhos sustentam a mesma cor de sempre: azuis como o oceano em dias ensolarados. Meu cabelo castanho está depois de meus ombros. Depois que cheguei ao espaço, parei de cortar minha franja.

Tenho músculos evidentes em meus braços, graças a Echo. Minhas bochechas têm sardinhas, presente dos meus poucos meses na Terra, e meus lábios são naturalmente vermelhos. Eu sou bonita, eu acho. Olho e vejo minha mãe, imagem que já tinha apagado a muito tempo.

É maravilhoso ter todos essas garotas vivendo e se preocupando comigo. Pouco tempo depois que eu entrei na puberdade, elas fizeram uma rodinha de conversa. Eu descobri que toda menina tem seu tempo, e eu só comecei a crescer. Raven terminou aos quinze anos. Harper aos treze, Emori não tem ideia, Luna com dezesseis e Echo quando tinha dezoito. Eu tenho catorze, quase no tamanho das garotas, e eu ainda vou crescer um bocado.

Toda vez que eu vou a parede e Raven mede meu tamanho, de três em três meses, eu estou maior. No último momento eu tinha quase quinze anos e acabado de passar Harper, a Reyes e Emori. Isso soa insano, porque todo mundo pensou que eu ia ficar pequena. Eu também pensava! Não me lembro o tamanho de meus pais, então na Terra me baseava nas outras crianças, que mesmo mais novas eram maiores que eu.

Uma coisa boa disto tudo, é que ganhei a aposta que fiz com os jovens. Se eu ficasse menor que Emori até meus catorzes anos, eu teria que limpar o banheiro até nosso último dia aqui. Mas se eu passasse, nunca ia ter que limpar. Confesso, foi arriscado. Mas para ganhar, tinha que estar disposta a perder.

Além das coisas básicas, minha voz também mudou um pouco. Bem pouco, na verdade. Mas esses dias eu estava cantando e Luna estava tipo: de onde diabos você tirou esse contralto? Eu faço zero ideias, já que sempre fui um mezzo-soprano evidente.

É legal ver o mundo nessa posição. Eu tenho esperança sobre ganhar uns centímetros a mais, eu prefiro ver daqui de cima. Eu contei isso para Echo, já que talvez me entenda.

14 years – Scene on

_ Eu gostei de ter crescido _ a conto, enquanto limpo meu suor.

_ Sério? _ ela segura uma risada.

_ É bom ver o mundo desse jeito _ ganho sua atenção.

_ É..., está certa _ sua opinião ser como a minha me surpreende. _ Essa é a razão a qual e fiz questão de mudar os seus treinos – eu levanto minha sobrancelha esquerda. _ Sim! Quero que você seja maior _ entendo o que quer me dizer sem muitas explicações. Echo quer que eu tenha essa vantagem, afinal, está me transformando em uma guerreira.

Eu tenho quinze anos e não sou uma mulher ainda, sou só uma menina. O que não faz diferença para mim. Mas é bem especial para as garotas, principalmente Harper e Raven. Dá-las essa pequena emoção, me faz muito feliz.

15 years – Scene on

_ Olhe só você! _ a Reyes reage ao me ver deitada na cama. _ Tão grande... _ seus olhos marejam. Sorrio e sinalizo para que se deite em cima de mim. Ela o faz, repousando em meu peito. As pontas de meus pés, batem em suas canelas. Meus braços se fecham em suas costas e pescoço, como se a protegesse.

_ Sempre serei sua little girl... _ falo, passando meus dedos em seus cabelos.

Ok. Talvez eu esteja meio cadelinha desse capítulo. Falar nisso, falta só mais um pra acabar a transição. Me contem aí: o que vocês querem ver na season 5?

Maria ReyesWhere stories live. Discover now