A lie guarded

532 52 19
                                    

Decidiram que vamos tentar reproduzir o sangue escuro de Luna. Afinal, Becca o fez de algum jeito.

Não temos estrutura para isso em Arkadia, mas Thelonious Jaha já esteve no laboratório da cientista, então é para lá que tentamos ir. Confesso que cogitei a possibilidade de ficar e ajudar com a reparação, no fim das contas eu seria de grande ajuda. Mas Raven vai ajudar na produção do sangue e eu vou passar cada pequeno momento com ela até o fim do mundo.

_ Emori tem um barco _ John Murphy explica. _ Vamos precisar para chegar até lá.

_ Quem é Emori? _ pergunto.

_ Sou eu _ e uma mulher, não muito alta, aparece. Usa uma badana na cabeça e tem cabelos cumpridos. Ao redor de seu rosto tem uma tatuagem. Diferente de todos os terrestres que conheci, não passa uma atmosfera assustadora. Pelo contrário, é uma graça.

_ Vivo e com uma garota? _ dou um soco no braço do garota pálido. _ A sorte está mesmo do seu lado, em? _ e ele sorri de canto, avermelhando-se. _ Prazer em te conhecer _ sorrio para a terrestre.

Arrumo a minha mochila para a viagem com pequenas coisas que não quero abandonar. O lápis, que Finn me deu, meu MP3 e a faca de Niylah, tirando roupas, apenas isto. Antes de ir, também passo em meu balanço. Observo as cordas com as flores secas ao redor, viajando no dia em que me deram.

Dou uma despedida dramática em todos. Bellamy vai para Polis e Harper, Jasper e Monty ficarão em Arkadia. Não sei se todos os quatro estão na lista, muito menos se o nigthblood vai salvar todos nós. Por isso mesmo é que faço os abraços de segundos durarem eternidades.

Antes de sair também falo com Luísa, apesar de achar que essa não é a última vez que nos veremos.

_ Tome _ me entrega uma boneca, aquelas que a senhora Lakewood fazia.

_ Está me dando? _ pergunto. Ela acena sim como resposta. _ Tem certeza? _ insisto, afinal deve ter algum valor especial.

_ Sim _ concorda. _ É você _ fala olhando para o brinquedo. Reparo nas linhas azuis que formam os olhos e nas marrons que formam as sardinhas. Sorrio com a delicadeza da mulher.

_ Obrigada _ sussurro abraçando a boneca.

Pegamos o rover para o tal barco de Emori. Vamos doutora Griffin, Luna, Nyko, Miller e Jackson, mais uns dois guardas, eu e Raven.

_ Nós nos encontramos novamente, ocean eyes _ Luna começa a conversar comigo.

_ Sim, nos encontramos, sea girl _ concordo em um aceno. _ Sinto muito por Adria _ arrisco. A natblida apenas acena, voltando-se a enfiar em tristeza.

Paramos o Jeep na beira de um lago, que talvez seja um rio. Consigo ver o barco de Emori, que é um belo exemplo de acúmulo de tralhas.

Antes de entramos, Luna se ajoelha perto da água e sussurra algumas palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de entramos, Luna se ajoelha perto da água e sussurra algumas palavras. Logo após entrar, Miller me ajuda e ajuda Raven. Me pergunto o que aconteceu entre ele e Bryan, mas decido que não é de minha conta.

Maria ReyesWhere stories live. Discover now