Hi cutie

589 50 79
                                    

Sei que isso não é horário para capítulo, mas aqui foi. É a primeira vez que posto desse jeito (com só mais um pronto).

_ Bellamy? _ a menina, que deve ter uns onze anos, sussurra. Ela nos conhece. _ Clarke sabia que você viria _ fala em um sorriso.

_ Clarke? _ Luna gagueja, sem entender. Não pode ser a Griffin, a loirinha morreu no Praimfaya.

_ Ela está viva? _ o Blake arrisca perguntar.

_ Ela está com problemas. Temos que ir _ a criança pede.

_ E os outros no bunker? _ Monty interrompe.

_ Ainda estão lá _ responde-nos.

_ O que? Não _ Bell não acredita. _ Como assim?

_ Explicarei no caminho _ e puxa a mão de Bellamy.

Antes de seguir, arranco minha faca do meio da testa do prisioneiro e limpo em sua roupa.

_ Você foi bem _ Echo fala bem rápido, passando no meu lado.

_ Para uma assassina _ Luna resmunga. Reviro os olhos e sigo.

Na nossa corrida silenciosa pela floresta, descobrimos que tanto a criança quanto a Griffin, sobreviveram por conta do nigthblood. A garota do mar poderia ter ficado. Todos poderíamos ter ficado.

Paro em frente a algo que jamais acreditaria que veria de novo.

_ Não pode ser _ sussurro em um sorriso. Aumento meus passos e dou uma batida do capô. _ Senti falta dessa sucata _ e dou uma analisada. O rover sobreviveu. Mal posso acreditar que eu ajudei a construir e hoje está essa lata velha.

_ Ainda funcionando _ e a menininha entra no volante, enquanto nós vamos para a parte de trás. _ Aliás, eu sou Maddie _ se apresenta.

_ Eu sou...

_ Harper _ a garota responde antes. _ Monty, Maria, Echo, Emori e Luna _ completa. _ Onde estão Raven e Murphy? _ procura ao redor.

_ Ainda no espaço _ a freikdrana responde por todos nós. Deixo escapar um suspiro de chateação, nada confortável com isso tudo.

_ Eu te imaginei dois palmos menor _ Maddie diz, olhando para mim. Dou um sorriso de lado, afinal, se fosse há uns dois anos não estaria completamente errada.

_ Você disse que Clarke está em perigo _ Bellamy, que está na frente, intervém.

_ Sim _ Maddie abaixa o olhar. _ Eles a pegaram...

_ Hora de usar nossa moeda de barganha _ Echo sugere.

_ Vamos gastá-la só com Clarke Griffin? _ arrisco perguntar. Me olham meio surpreendidos, então resolvo acrescentar: _ Raven terá que matar trezentas pessoas, melhor aumentarmos nossos pedidos _ ficam em silêncio, sem saberem o que falar.

_ E as pessoas no bunker? _ Luna relembra.

_ Os destroços de Polis cobriram a entrada, não conseguem abrir por dentro e não conseguimos os ajudá-los por fora _ Maddie explica.

_ Ei _ Monty chama a atenção. _ Eles são mineradores, certo? Abrir um bunker seria fichinha.

_ Então nós os pedimos para tirarem as pessoas de lá, libertarem Clarke e trazerem Murphy e Raven de volta _ Bellamy conclui, finalizando as palavras olhando para mim.

_ E depois? _ Harper interrompe. _ Vamos ser melhores amigos para sempre?

_ Depois nós dividimos o vale _ o Blake mantém-se. Troco olhares com Luna, sei o que pensa. Para a garota do mar, as pessoas são puras em sua essência. Tire-as desse mundo e ensine-as um novo jeito de viver, e verá os seres humanos prosperarem. Mas não sabemos o que aconteceu. O espaço nos foi um novo caminho. Mas o bunker? E o histórico dos prisioneiros?

Maria ReyesOnde histórias criam vida. Descubra agora