Depression

530 60 48
                                    

Soltei mais um porque sou boazinha. É esse o formato dos capítulos da transição, espero que vocês gostem. Beijão! Boa leitura.

Leave your waves by the shove line, little one
Run your bare feet though the sand
The waves whisper to you,
Calling you to the soft sand.
The water sweeps over your feet,
Surrounding where you stand.

Quando eu vim para o espaço, minha vida estava uma bagunça. Tudo o que tivemos na Terra me afetou de diversas maneiras diferentes. A bagagem toda me veio com reações negativas, como meus ataques de pânico. Eu estava em depressão, o que só fui entender quando criei mais maturidade.

9 years – Scene on

_ Qual é, todos sabemos a razão de Jasper não estar aqui _ eu falo e Harper me manda um olhar de desaprovação. _ Porque Monty foi um covarde _ completo.

_ Era muito tarde quando descobri _ o de descendência asiática fala entre os dentes.

_ Não, não era _ insisto. _ Você foi fraco para fazer o que era necessário.

_ Eles deram a Jasper uma escolha _ Emori, que nem conhecia o garoto, interrompe. _ Assim como eu fiz com você _ e eu reviro meus olhos.

_ Eu ia perder alguém _ quase grito. _ Nem de longe é a mesma coisa.

_ Nós todos perdemos alguém, Maria _ Bellamy, que costuma ficar em silêncio em situações como essa, decide falar.

_ Você acha que eu não sei? _ seguro lágrimas. _ Você quer que eu comece pela mãe assassina? Ou meu seda, que morreu nas mãos do homem que você apoiou? _ e todos ficam em silêncio. Isso geralmente acontece, já que ninguém, jamais, se atreve a dizer uma palavra. Não podem gritar comigo, sabem que eu estou quebrada. E sou só uma menina.

O lance de maturidade o suficiente, me fez entender muito. Minha tia não morreu no caminho para Terra, ela morreu porque me enviou. Eles a flutuaram antes de descerem, por isso encontrei o seu livro aqui no anel. Quando eu entendi isso, me senti tão culpada.

13 years - Scene on

_ Ela morreu por minha causa _ gaguejo. Tia Harper, que está no ambiente, é a única que escuta. Sabe que falo de Callie. _ Ela morreu porque eu estou aqui _ e lágrimas brotam em meus olhos.

_ Ei _ a de bochechas avermelhadas chega por trás, colocando a mão em minha coluna.

_ Eu não a pedi que fizesse _ sussurro. Não pedi que morresse por mim. Eu não queria isso.

_ Tem razão _ me acalenta. Espera meu choro se tornar mais brando e puxa meu olhar em sua direção. _ Ela fez porque te amava _ sorri para mim. _ Queria o melhor para você...

_ Mas e ela? _ pergunto. Considerando onde estou hoje, entendo o que fez. Posso ter passado por muitas coisas ruins, mas ganhei uma família. E acima de tudo, sobrevivi. Só que tia Callie também merecia viver, merecia o que eu recebi.

_ Como você mesma diz... _ Harper continua _, ela era seu anjo da guarda. Confie em mim quando eu digo que o que a mais deixa feliz, é saber que cumpriu sua missão _ talvez esteja certa. A Cartwig era como eu, sempre sentindo e vendo a mais do que as outras pessoas. Talvez não a bastava viver, se eu não chegasse aonde precisava. Isso soa injusto. Mas isso era com ela, não comigo. Concordo em um aceno e abraço a de bochechas avermelhadas, pedindo ao universo que seja verdade.

A razão da minha depressão era óbvia, minha vida foi uma merda, vamos concordar? Mas houve um impulso, o qual acho que foi Raven aceitar que estava morrendo, antes de acordar e encontrar um jeito de sobreviver. Tia Callie nunca desistiu de mim, ela morreu por mim. Não estou dizendo que Raven deveria fazer o mesmo, mas quando Rey decidiu que estava morrendo e resolveu me mandar para o bunker, eu nunca me senti tão sozinha.

Maria ReyesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora