Clarke and her News Cloud

994 89 6
                                    

_ Qual é Abby!? Nos deixe entrar _ Raven resmunga. Está um frio insuportável aqui de fora e zanzamos ao redor da cabana por minutos infinitos, apenas tentando ver Clarke. Sentimos falta da loirinha. Estou feliz que está viva, mas parte de mim queria que tivesse trazido Jasper e Monty junto com ela.

_ Não. Clarke está descansando, quando acordar vocês podem vê-la _ a médica responde.

_ Duvido que isso é o que Clarke gostaria _ a Reyes insiste, mas Abbigail mal olha nós, está distraída com outras pessoas.

_ Por favor senhora Griffin _ peço, a cutucando. _ Eu quero muito ver tia Clarke. Quero saber onde estão nossos amigos _ e a médica respira fundo.

_ Ela está cansada agora, Maria _ responde-nos a mesma coisa. _ E você parece estar também _ acrescenta, direcionando-se a Raven. A mecânica suspira e a Griffin mais velha aproveita para sumir de nossa vista.

A Reyes me manda para o quarto sem nada de Clarke! Venho sozinha e ela fica por lá, zanzando ao redor da barraca que a loirinha está a noite toda.

Não gosto tanto desse quarto. Pelo menos não sem Raven. É grande e gelado. Um silêncio que estou totalmente desacostumada – com exceção aos dias no Dropship – afinal, na Arka sempre ouvíamos barulhos de máquinas.

Apareço de manhã no mesmo local que deixei a Reyes ontem, ao redor de uma de nossas barracas improvisadas. A mecânica está sentada ao canto e espero de verdade que possa ver tia Clarke agora.

Chego com um sorriso e duas maçãs, com meu rosto perguntando se a senhora Griffin FINALMENTE havia deixado Rey conversar com a loirinha. Sem antes dizer uma palavra, Raven acena que não e fico chateada, logo em seguida a entregando uma das frutas.

Achei que havia ficado entediada por aqui a noite toda. Mas pelos detalhes em seu suporte, percebo que trabalhou essa noite. Fico chateada por não ter sido incluída ou pela Reyes não ter ficado comigo, para que me sentisse menos sozinha.

Em uma surpresa, ambas vemos Clarke saindo da barraca. Corro em sua direção.

_ Tia Clarke! _ e a abraço da cintura para baixo.

_ Maria! _ e ela sorri.

_ Onde estão Jasper e Monty? _ pergunto, ansiosa. Não me faz uma cara muito boa e percebo que está toda machucada. Todo o seu rosto está ferido, como se houvesse lutado.

Raven aparece e a Griffin não me responde.

_ Oi! _ a loirinha cumprimenta a mecânica, que finalmente chega aqui depois de uma caminhada lenta. As duas se abraçam e fico assistindo, me segurando de emoção por qualquer notícia dos dois – e óbvio, também feliz que Clarke está bem.

_ Estive a espera aqui fora à noite toda _ a Reyes conta. _ Abby disse que você precisava dormir _ elas saem do abraço e a filha da médica analisa Rey.

_ Raven eu... _ refere-se a perna que a mecânica não mexe mais.

_ É uma droga, mas estou lidando _ a Reyes se explica e a Griffin concorda. Somos interrompidas por um barulho de abertura do portão, que nos revela Bellamy e Octávia. Voltaram... e isso me gera um sorriso. Gosto de todos eles aqui, juntos. Me trazem uma sensação de casa.

_ Bellamy _ Clarke sussurra, olhando para Raven.

_ Vai. A gente se encontra depois _ dá autorização para a loirinha correr, coisa que ainda não consegue.

_ Está bem _ a Griffin responde antes de sair. Olho para a mecânica também.

_ Ok! Vai! _ sorrio e corro até eles. Quando chego, a Griffin abraça Bellamy, que está acabado. Uma atitude totalmente inesperada, já que os dois nem sempre se deram bem. Tão inesperada, que Bell demora um tempo para retribuir.

Maria ReyesWhere stories live. Discover now