I feel fine

675 75 20
                                    

Bom galera, o capítulo de hoje tem MUITAS músicas... Vou deixar o link só das músicas que a personagem não fala o nome, na ordem. Beijão e boa leitura.
https://youtu.be/2X_2IdybTV0
https://youtu.be/KQetemT1sWc

Sessenta dias após a guerra em Mount Weather

_ Maria _ Luísa me chama. Estamos brincando de cuidar de bonecas, sua mãe faz umas maravilhosas de tecido.

_ Sim _ respondo enquanto penteio o cabelo de uma das com os dedos.

_ Você acha que coloco mais sal? _ pergunta se referindo a "comida" que faz para Sofia e Guilherme, os nomes que deu aos seus brinquedos.

_ Eu acho que sim Luísa _ respondo, não dando muita atenção. _ O Gui-Gui está cansado _ falo colocando-o no tecido ao chão. Luísa tem a pele escura, os olhos escuros e um cabelo crespo que sua mãe consegue transformar em lindos cachos.

_ Oi Maria! _ sua mãe fala ao me ver.

_ Bom dia senhora Lakewood _ respondo. Acho que gosta muito de mim, porque sempre sorri ao me ver brincando com sua filha.

_ O papá está pronto Mari! _ então sento a bonequinha Sofia no meu colo, e com uma colher, Lulu leva sua "comida" a boca do brinquedo. Mas tem um detalhe: Sofi é feita de tecido, então nunca realmente encostamos o jantar de terra e folhinhas que fazemos. Um pouco antes, a garota derruba tudo.

_ Ei! _ falo em resposta a ter jogado em minha roupa.

_ Desculpa Mari, é só que a Sofi não pode comer.

_ Eu sei Lulu! _ falo tirando a sujeira de minha calça. _ Mas se eu sujar minha roupa de novo, Raven vai me fazer lavar. E eu não quero lavar Lulu! _ Luísa revira os olhos.

_ Ok. Me desculpa _ me ajuda a limpar. Olho para o céu e aviso:

_ Eu tenho que ir Lulu _ entrego a boneca em sua mão.

_ O que? Por quê? _ a garota pergunta.

_ Raven me disse que se estivesse na garagem quando o Sol chegasse no meio, poderíamos trabalhar no rover juntas _ a explico. A garota fica chateada, não a culpo, é divertido quando brincamos juntas. _ Mas nós podemos brincar hoje à noite _ concluo.

_ Tudo bem_ ainda está chateada. A verdade é que tenho menos tempo livre que ela, então acabo a deixando sozinha as vezes.

_ Aí está você! _ a mecânica sorri ao me ver. _ Achei que não viria _ automático já entro no carro e dou um giro na ignição. Nada acontece, então Reyes se prepara para deitar-se no carrinho e ir até debaixo do veículo.

_ Gira de novo! _ grita lá debaixo. Faço exatamente como manda e dessa vez tudo funciona.

_ Uhu! _ comemoro. Raven aparece rapidamente na janela com um sorriso tão empolgado quanto o meu.

_ Desce daí e vai conferir o sistema de freio _ ela dá licença da porta e desço rapidamente. _ Pastilha, discos e o óleo _ me alerta para não esquecer.

_ Posso encaixar as placas solares!? _ grito enquanto faço o que me pediu anteriormente.

_ Pode! _ responde de debaixo do veículo.

_ Uau _ Sinclair reage ao aparecer. _ Bom trabalho Cartwig _ sorrio com o elogio. Apesar de terem mudado meu sobrenome para Reyes, ele usa meu sobrenome antigo pelo simples fato de não me confundir com Raven. Por um lado, é bom. Cartwig é o sobrenome de minha tia, é como se isso a mantivesse mais próxima.

Os painéis já foram conectados, o que falta de verdade é colocá-los na lateral do carro para que andem conosco. Pedi para fazer porque aprendi a adorar enroscar parafusos, é divertido.

Maria ReyesWhere stories live. Discover now