Teach you Well

583 57 110
                                    

"Besides, you make sure she has this advantage".

9 years – Scene on

Desconto toda a minha raiva, de nada em específico, no saco de treino que Bellamy me deu. Faço isso quando não tenho atenção o suficiente para as meditações de Luna e preciso concentrar-me em alguma coisa.

_ Você é boa _ escuto, o que me faz parar e me virar. É só Echo, parada me observando. Continuo, não a dando muita bola. Afinal, não quero brigar com ninguém hoje.  _ O jeito que usa os cotovelos _ insiste _ vai te render um braço quebrado um dia _ paro novamente e a olho irritada, já que não ligo para o que está me falando. _ Posso te ensinar _ oferece, um pouco tímida. Abro um sorriso de interesse, mas que pede explicações. _ Sou uma espiã _ relembra. _ Mas posso te fazer uma guerreira _ as palavras pesam em mim.

_ Está perguntando se quero ser sua segunda? _ abaixo as mãos, a dando cem por cento de minha atenção.

_ Algo do tipo _ dá de ombros, fazendo meu estômago gelar.

"Yu neson seda na tich yu os" – seu próximo professor te ensinará bem, foram as últimas palavras de Lincoln para mim. Será de Echo quem falava? Encaro a Azgueda por um tempo, até perceber que a deixei desconfortável.

_ Ficaria honrada _ respondo em um sorriso, o que a deixa mais tímida. Não a conheço por muito tempo, mas acho que já identifiquei seu problema. Echo é uma boa pessoa, sempre foi. Sem muita escolha foi arrastada para a vida que teve. Acabou tendo que escolher algo a qual lutar, a se agarrar, por isso a lealdade a seu clã. E é meu dever, depois de tudo que Lincoln me ensinou, a dá-la uma segunda chance. Que talvez possa ser, a chance que mudará o meu caminho.

Luna fica bem brava em relação a isso.

_ Que diabos você pensa que está fazendo? _ a garota do mar interrompe meu treino com a Azgueda, no qual Echo estava me corrigindo. Literalmente entra no meio, com as mãos agressivas.

_ Nós estamos... treinando? _ minha seda responde, não entendendo a reação repentina.

_ Ela não precisa disto, venha, Maria _ pega em minha mão, ameaçando sair.

_ Ei _ interrompo seu pequeno show, arrancando meu braço de seu controle. _ Eu quero isso _ sussurro, deixando-a confusa.

_ Raven concordou? _ pergunta. Eu dou de ombros. A Reyes sabe, contei para ela. Mas não é como se ligasse muito, eu faço o que quiser. Luna sai, provavelmente indo a procurar.

Raven

Luna chega em disparada, interrompendo-me enquanto conserto o pé da mesa.

_ Sim _ digo, desligando o calor e esperando que fale.

_ Você deixou que Echo treinasse Maria? _ pergunta, jogando-me algo que não esperava ouvir.

_ Ela gosta... _ começo uma linha de raciocínio, me levantando e deixando a aparelho em cima da cadeira. _ E temos cinco anos aqui, acho que poderia fazer bom uso _ concluo.

_ Raven... _ Luna tenta acertar nas palavras, como se fosse um assunto importante para ela. _ Ela não precisa disso... não precisa de nada disto _ aponta para as ferramentas. _ É uma criança, deixe-a se uma _ franzo o cenho, não entendendo sua intromissão.

_ Como eu disse antes... ela gosta _ acho que o assunto está encerrado.

_ Gosta de lutar!? _ Luna aumenta o tom comigo. _ Gosta de passar o dia enfiada em computadores aprendendo cálculos? _ é bastante grossa. _ Você tem que começar a deixá-la ser quem ela é. Não a force a crescer... muito em breve estará realmente crescida _ demoro um tempo para processar o que me diz. _ Eu não vou permitir Echo enfiá-la em violência assim como está fazendo com os outros _ conclui, ameaçando se retirar. Quem pensa que é para me enfrentar desse jeito?

Maria ReyesWhere stories live. Discover now