Blood Must Have Blood, part 2

637 82 2
                                    

Musiquinha de hoje: https://youtu.be/yfjwcjr_vVk

Abro meus olhos devagar. Vejo a floresta, totalmente escura. Rezo para que se tenham passado pouco tempo. Sinto uma tontura infernal, uma dor de cabeça latejante e mal consigo me mexer.

_ Maria _ uma voz suave e doce sussurra. Viro-me devagar, passando de deitada de lado para de barriga para cima.

_ Titia Callie? _ é ela. Está aqui, sentada ao meu lado no meio da floresta escura. _ Como? _ sussurro. Ela acena que não importa. _ Por quê? _ insisto, gaguejando um pouco.

_ Estou cuidando de você _ responde. Quero fazer incontáveis perguntas, quero me levantar e abraçá-la. Mas não consigo, não tenho forças. Essa sensação é terrível, talvez a pior que tenha experimentado. É como se um peso caísse em cima de você e não tivesse forças para mantê-lo distante, o que acaba quebrando seus ossos.

_ Eu te amo _ é tudo o que consigo sussurrar. Ela sorri, lançando-me um olhar de: não precisa me dizer, eu já sei, e não é por isso que estou aqui.

Titia Callie não está de muitas palavras, infelizmente. Quero ouvir tudo, qualquer coisa. Só quero ouvir. Ela me olha de lado, sendo bastante branda. Chega mais perto e passa a mão entre meu cabelo e minha orelha. Seu toque é estranho, quase como se não estivesse aqui. Então, faz aquela cara. A cara que diz: você já sabe o que está por vir. E sim, eu sei. E é fantástico.

_ Wonder how many birds... _ sorrio com a escolha _ would take _ canta suave, mas muito parecido com a original. _ To carry me away ieêéi away ieêéi away ieêéi away ieêéi _ ouvi-la cantando me traz uma tranquilidade gigante, fazendo-me desabar minha face na terra e dormir novamente.

Sinto minha pele queimar, ela arde ao contato. Essa reação repentina faz meu cérebro abrir meus olhos depois de tempos de dores de cabeça e tontura. Olho para cima.

_ Titio Lincoln? _ pergunto.

_ Você está segura agora... _ o homem responde. Encosto em minha cabeça com dedos delicados, que ficam sujos de sangue. Ainda não consigo me mexer, mantendo-me em uma franqueza inexplicável. Estou assustada. Não sei o que aconteceu e tenho medo de morrer.

_ Onde está titia Callie? _ pergunto baixinho.

_ Quem? _ responde. Tento abrir a boca para continuar, mas começo a ver preto novamente. Apago em seu colo, que me carrega provavelmente para casa.

_ Octávia! _ escuto depois de tempos só ouvindo pisos nas folhas. Abro os olhos e os dois beijam-se em cima de minha cabeça.

_ Eca _ sussurro. A Blake apenas sorri.

_ Estamos voltando _ sussurra de volta. Nos grandes braços do terrestre, me encolho por conta do frio. Gostaria de saber o que aconteceu com todos, mas uma força gigantesca resolveu pregar-se em cima de mim, impedindo-me até de levantar a cabeça e olhar.

_ Maria! _ escuto alguém falando. _ Me leve para mais perto _ é a Raven! Abro os olhos devagar.
_ O que aconteceu? _ a mecânica ao lado pergunta. Está enrolada em uma coberta e Wick a carrega. Algo aconteceu, porque se o engenheiro a carrega é porque não teve opção. Quero explicar, mas não consigo.

_ A encontrei na floresta, foi atingida _ Lincoln o faz por mim. Sinto uma mão no meu rosto, no lado não atingido. Reconheço o toque de Reyes facilmente. Aproveito a proximidade e levo minha mão ao seu braço.

_ Você vai ficar bem _ escuto-a falar. Assinto devagar, fechando meus olhos novamente.

Uma mão puxa meu cabelo para o lado, deixando exposto a parte que sangra. Outra está sobre minha garganta, provavelmente sentindo meus batimentos. Mãos de médico, reconheço.

_ Maria! _ escuto pessoas se aproximando pela voz. Monty e Jasper! Estão vivos! Se tivesse forças, estaria lhes dando um longo abraço. Mas agora, ouvir suas vozes já me é suficiente.

Bom gente, está aí o final da Season 2. Eu quis dar uma participação para personagem nesse final, mas por motivos acho que "óbvios" ela não foi para Mount Weather. Eu sei que muitos de vocês não são tão cativados pela titia Callie por não ser uma personagem da série, mas ela é importante na história e vai ser abordada mais vezes bem provavelmente. Eu vou SIM aproveitar a transição de três meses da Season 2 para a Season 3, inclusive eu já escrevi várias coisinhas e acho que vocês vão gostar demais. Segue aqui o primeiro capítulo dessa transição, já que esse foi menor do que vocês esperavam:

Maria ReyesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang