Annoying Noise

1.2K 111 5
                                    

Se foram dois dias desde que estávamos doentes e a ponte foi destruída. Quatro pessoas morreram e eu não as conhecia muito bem. Octávia me perguntou se estava assustada. Quando cheguei, me lembro de que apenas o encostar de uma folha me fazia tremer completamente. Mas agora, pensar sobre a doença e em como poderia ter me matado, matado Raven, Bellamy e Clarke, apenas me dá frio na barriga.

_ Oi tio Bell! _ o assusto, o que me gera risadas.

_ Oi Maria _ recebo de volta.

_ Eu não sabia que você se assustava _ zombo.

_ Aqui é perigoso _ ele argumenta. Estamos a alguns metros a frente da entrada do Dropship.

_ Não é perigoso se estou com você _ insisto. Sua expressão é serena, quase como se não houvesse preocupação alguma. _ Podemos brincar? _ peço.

_ Agora não, Maria _ responde distraído. Fico um pouco chateada, confesso.

_ Está vigiando os terrestres? _ questiono.

_ No momento só vigiando, nada de terrestres _ o Blake explica.

_ Maria! _ vejo Jasper me chamando e corro em sua direção. _ Vem comigo _ e sorri, transparecendo que vamos aprontar. Nos posicionamos secretamente ao redor de Monty, que conversa com Fox.

_ Se eu pudesse emprestar meus olhos para você ver o quanto é incrível _ o de descendência asiática paquera, a derretendo. Percebo imediatamente o que viemos fazer aqui.

_ Vai _ Jasper sussurra. Caminho para mais perto e começo.

_ Tio Monty! _ chamo. _ Eu encontrei um sutiã na nossa barraca, de novo _ reclamo. Isso faz suas bochechas ficarem vermelhas e Fox franzir o cenho.

_ Pergunte para Jasper, Maria _ ele articula. _ Jasper é quem leva as garotas para lá _ tenta limpar sua barra.

_ Eu? _ seu amigo exclama.

_ Bom, acho que vocês têm assuntos para resolver _ Fox interrompe, se retirando.

_ Espere... _ Monty tenta, mas acaba se voltando para nós irritado. _ Vocês dois vão ver só! _ e sai, nervoso. Eu e Jasper damos um high five e risadas.

Somos interrompidos por cheiro de fumaça e um pequeno tumulto entre os adolescentes. Eu e o garoto dos óculos engraçados damos uma volta no Dropship e encontramos o espaço onde guardam a carne, feito de madeira, em chamas.

_ Bell! Que merda nós vamos fazer? _ Octávia grita. _ Aquilo era toda a comida! 

_ Você está bem titia Oc? _ sussurro, chegando perto dela. Estava caída no chão, perto do local. Ela concorda com a cabeça, agarrando suas mãos em meus braços enquanto observa o fogo. O que vamos fazer sem comida?

Ao queimar a última madeira, encontro a Reyes me procurando. Ela não usa o colar de Finn, não o vejo desde que estávamos doentes. Desde o dia da ponte, quando o céu começa a se escurecer, a mecânica me chama para dentro de sua barraca. É um momento em que me ensina bastante.

_ A maior parte do calor que o combustível gera, é dissipada no radiador _ finaliza nossa conversa, terminando de puxar meu cabelo em um rabo de cavalo.

Raven é bonita. Seu rosto é magicamente contornado, como se alguém estivesse a desenhado e passado um lápis nas bordas, para que ficassem perfeitas. Sua pele e seus cabelos são morenos. Mas o que chama mais atenção, são seus olhos. Os cílios, as sobrancelhas, o formato e a cor escura trabalham em conjunto, a dando um olhar de confiança independente da emoção que estiver sentindo. Talvez essa seja uma das razões as quais as pessoas confiam nela tão rápido.

Maria ReyesOnde histórias criam vida. Descubra agora