01

9.9K 368 23
                                    

Yasmin 🧚🏽‍♀️

Eu já deveria ter me acostumado, chega sexta o Darlan some e só volta na segunda como nada tivesse acontecido, chega em casa com a cara mais sínica possível, fico de cara quente com isso, vontade de largar dele e sumir no mundo com a minha filha, só nós duas, recomeçar minha vida em um lugar que não conheço ninguém.

Conheci esse traste aqui na favela mesmo, vinha da escola ele tava na praça fumando com os colega dele, passava ele sorria pra mim e eu sorria de volta, novinha ainda, tinha maldade nenhuma na mente, um dia trocamos uma ideia e rolou uns beijinhos, eu toda boba me apaixonei logo.

Ficamos um tempo nessa até que rolou minha primeira vez com ele, fiquei toda iludida achando que tinha encontrado o meu príncipe encantado, tempo foi passando e a gente se envolvendo mais, e nisso ele entrando cada vez mais na vida errada.

Lembro de quando eu fugia de madrugada pra me encontrar com ele, teve uma vez que minha mãe descobriu, cheguei em casa apanhei abessa da minha mãe, tenho uma cicatriz até hoje dá surra que ela me deu com um arame, fiquei um tempão sem me encontrar com o Darlan, até em depressão entrei por causa dessa praga.

Completei dezoito e comecei a sair pra ir pra baile, um desses baile encontrei ele, ficamos, passei o dia com ele namorando, cheguei em casa menti pra minha mãe dizendo que tava na casa de uma amiga, minha mãe acreditou, mais uma vez fiquei namorando com o Darlan escondido da minha mãe, mas isso não foi por muito tempo não, engravidei, tive que contar pra coroa né, mas ela falou abessa, não por eu ter engravidado, mas sim por quem seria o pai da criança.

Darlan tava como gerente das bocas daqui do Lins, tinha conceito na favela, geral respeitava ele, fama de ruim, hoje em dia ele ainda tá de frente das bocas, tem conceito, geral gosta e respeita ele. 

Darlan me assumiu comia fiel dele, eu novinha emocionada achei isso um máximo, traste me chamou pra vim morar com ele, a mãe e a irmã, pensei nem duas vezes, catei minhas coisas e guiei pra cá, no início foi tudo um morango, chegava em casa até antes do horário que ele avisava que ia chegar, trazia todo dia um presente pra mim.

Tempo foi passando e ele foi deixando de fazer essas coisas, hoje em dia chega em casa tarde abessa, tem dia que nem vem, fim de semana eu nem espero Darlan dá as caras, simplesmente dia de sexta cato minhas coisas e vou pra casa da minha mãe, mona já me criticou abessa, toda vez que vou lá ela fala pra mim separar do Darlan, mas como que largo dessa praga se gosto dele, tem a Hanna que não aguenta passar três dias longe do pai.

Sempre que a gente briga, e separa, vou pra casa da minha mãe, Darlan vai lá ver a filha, a gente conversa e acaba voltando, pior coisa dessa vida é gosta de homem, não tem castigo pior, e né só minha mãe que fala pra eu largar dele não, minha sogra também me aconselha muito, mas o amor por ele é maior que tudo e acaba me cegando.

••••••
História nova na pista pra vocês.

Espero que gostem!
Votem e comentem!

Última ChanceWhere stories live. Discover now